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The_Masked_Singer_Brasil

Marca terá ações especiais ao longo de toda a temporada

A Hershey’s investe pela primeira vez no patrocínio de um programa de TV aberta para se aproximar do consumidor brasileiro. A marca é uma das patrocinadoras da terceira temporada do “The Masked Singer Brasil”, programa exibido nas tardes de domingo na TV Globo. A iniciativa faz parte da estratégia de ampliar a visibilidade de Hershey’s entre os consumidores brasileiros com foco em produtos especialmente selecionados.

As ações começam no segundo domingo de fevereiro com uma ativação da linha Hershey´s Coffee Creations, a partir do conceito #PausaProCoffee. Lançada em 2022, esta linha une duas grandes paixões nacionais — chocolate e café — em 3 sabores exclusivos: Caramel Macchiato, Espresso e Capuccino. Ao longo do programa, o público também poderá interagir com outras ativações da marca e aproveitar cupons de desconto.

Para Camila Ribeiro, head de marketing da Hershey para a América Latina, o patrocínio de um programa de enorme sucesso como o ‘The Masked Singer Brasil’ é uma oportunidade única para a marca se aproximar do público e estar presente em mais lares brasileiros.

“Estamos iniciando 2023 com o pé direito, teremos muitas novidades ao longo do ano! Queremos fazer cada vez mais parte do dia a dia do consumidor brasileiro, e nada melhor do que compartilhar as tardes de domingos com ele, com produtos únicos e que irão transformar esse momento em algo ainda mais delicioso”, completa.

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