A rede Iguatemi empresa de Shopping Centers está apresentando seu e-commerce próprio. A plataforma, chamada de Iguatemi 365 (lê-se “três meia cinco”), tem como proposta oferecer vendas online com a curadoria da marca Iguatemi 24 horas por dia, durante os 365 dias do ano.
Com mais de 80 marcas nacionais e internacionais, o marketplace é acessível por diversos dispositivos – desktop, smartphone ou tablet -, e contará com diversas facilidades aos consumidores.
“O Iguatemi 365 é uma aposta importante na estratégia digital da companhia, que irá nos ajudar a aproximar ainda mais a marca Iguatemi de nossos clientes, independente da região do país que ele esteja”, diz Marcelo Miranda, vice-presidente de marketing da rede.
A Ampfy é quem assina a campanha de lançamento, que começa no estado de São Paulo e vai expandindo para outras regiões do Brasil conforme a atuação do serviço.
“Criamos uma atmosfera moderna para reforçar a chegada da plataforma e mostrar que o Iguatemi acompanha o comportamento do seu consumidor, oferecendo um jeito contemporâneo de fazer compras“, diz Fred Siqueira, CCO da Ampfy.
O filme de divulgação mostra uma mulher experimentando diferentes tipos de roupa em frente ao espelho do seu quarto, enquanto pede a opinião sobre os looks para uma amiga por mensagem. Até que a amiga percebe que são meia-noite e pergunta, “mas onde você tá?“, e ela responde que está no Iguatemi.
A divulgação conta com uma ampla estratégia de comunicação que contempla social, mídia out-of-home, mall e publicações em veículos de moda.
Gostou da matéria? Clique aqui e fale comigo. Abraço, Zeh 🤓