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Espaço da varejista fica na Rua Galvão Bueno, na Liberdade, e é voltado para profissionais e creators do segmento da Beleza que queiram produzir vídeos de última geração 

O setor de Beleza e Cosméticos é o que mais usa as redes sociais para vender no Brasil, de acordo com o Índice de 24Tecnológica (IPT) de Varejo Ciente da importância cada vez maior do marketing de conteúdo no segmento, a Ikesaki lançou um estúdio de última geração em sua unidade na Rua Galvão Bueno, na Liberdade, em São Paulo. O objetivo da varejista é ampliar fortemente sua presença online e, ao mesmo tempo, proporcionar um espaço para a produção de vídeos de qualidade pelos profissionais de Beleza e creators do segmento, que podem usá-lo em parceria com a marca, mediante agendamento, para o impulsionamento dos seus negócios. 

Para inaugurar o espaço, a Ikesaki recebeu no local seu time 10 IK creators (Beatriz Ferrari, Beatriz Paiva, Daniela Alves, Giovannna Almeida, Joseane Alves, Letycia Duarte, Marina Munhoz, Melry Andrade, Stefany Olavio e Raynara Pazos) e o time de profissionais de Beleza que criaram os profissionais virtuais de Beleza que interagem com o público da marca no mundo digital. Neste ano, em uma ação pioneira junto à marca, o cabeleireiro Hugo Babagi, a maquiadora Julia Virgínio, o barbeiro Nariko, a esteticista Luana Batista e a manicure Rafaela Souza criaram, respectivamente, o cabeleireiro (Ian), a maquiadora (Kelly), o barbeiro (Edy), a esteticista (Sara) e a manicure (Adri). As letras iniciais dos nomes dos profissionais de Beleza virtuais seguem as letras do nome “Ikesaki”. 

“Temos despontado, especialmente nos últimos 6 meses, na criação de conteúdo diário, organização de eventos diferenciados com foco no profissional de Beleza e parcerias com os influenciadores (creators)”, afirma Edilaine Godoi, Head de Digital da Ikesaki. “Os profissionais de Beleza fazem trabalhos lindos e boa parte não posta a respeito. Nosso objetivo é ajudá-los a perceber a importância do conteúdo para alavancar seus perfis. As indústrias também participam trazendo seus técnicos e educadores para gravarem vídeo aulas, que são conteúdos ricos para os profissionais de beleza que nos acompanham”, complementa a executiva. 

O agendamento prévio do estúdio pelos profissionais de Beleza e creators é feito através do e-mail disponível no Instagram da marca. Para a produção de conteúdo, eles podem contar com o apoio do time da Ikesaki.

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