Público terá a oportunidade de visitar um espaço cheio de ativações, desde o momento da compra e até a chegada do produto em sua casa
A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para e-commerce da América Latina, participa, nos próximos dias 12 3 13 de abril, do VTEXDAY, principal evento de transformação digital do varejo da região. Na oportunidade, a empresa fará uma série de ativações em seu estande, exibindo toda a sua expertise no setor. Hoje, dia 11, ela promove o chamado VTEX Experience, quando 100 executivos globais visitam sua operação no Centro de Distribuição de Embu das Artes, São Paulo.
Com o VTEX Experience, a Infracommerce apresenta aos executivos a Infra.log, seu pilar que garante máxima eficiência em sua cadeia logística. Com palestras que serão ministradas pelos principais executivos da Companhia e um tour por suas instalações, os participantes poderão vivenciar como se dá o sucesso operacional da empresa, que processou 30 milhões de produtos no primeiro trimestre deste ano, tendo 65% dos pedidos sendo entregues em até 48 horas no Brasil e 89% na cidade de São Paulo.
Durante a sua participação no VTEXDAY, a Infracommerce terá diversas ativações em linha com o varejo e o e-commerce. O estande da empresa, de 122 metros quadrados, apresentará aos visitantes o seu ecossistema, focado na jornada do consumidor, desde o momento inicial de sua compra, navegando pelo marketplace de uma marca, até a chegada do produto em sua casa. O espaço reforça para o mercado todo o conceito inovador que a marca apresentou no início do ano: uma empresa que coloca a tecnologia e o cliente no centro do negócio, visando atender em 100% o que ele almeja, seja no B2B ou no B2C. Dessa forma, quem visitar o estande da Infracommerce, poderá mergulhar nos cinco pilares da empresa: desde a geração de demanda, o uso de inteligência artificial e de dados para maximizar resultados, soluções de pagamento e crédito, além de garantia de eficiência na cadeia logística.
“É de extrema importância participar de um evento tão importante como o VTEXDAY, o maior do setor, e que traz sempre tantas novidades para o varejo. Estamos animados em poder aprender muito com os participantes e, claro, para mostrar aos visitantes nossa expertise dentro do setor, com novidades em um estande completo, interativo e que certamente irá mostrará ao público como a Infracommerce cuida, de ponta a ponta, da jornada do consumidor e traz uma melhor experiência para seus clientes”, diz Kai Schoppen, CEO e fundador da Infracommerce.