Pela primeira vez no festival, o Irish Whiskey leva seu famoso drink Jameson Tea & Lime para o público
O festival Primavera Sound São Paulo vai receber, em sua segunda edição, um parceiro de peso. A marca irlandesa Jameson Irish Whiskey promete ações interativas com o público e a presença do seu famoso drink de festivais, Jameson Tea & Lime, carro-chefe da marca. A parceria reforça o posicionamento ‘Jameson é Junto’, que convida à celebração de bons momentos regados a muita música e amigos.
O Primavera Sound surgiu em 2001, em Barcelona, e celebra a diversidade musical reunindo nomes do cenário underground e da grande cena nacional e internacional. No ano de 2021 o festival cresceu exponencialmente e expandiu para edições em outras cidades pelo mundo, como Los Angeles, Buenos Aires e São Paulo. Como primeiro festival internacional com a participação de Jameson no Brasil, a marca quer exaltar exatamente essa diversidade cultural trazida pelo festival. O whiskey oficial do Primavera Sound quer reforçar a mensagem de que quando você se abre pro mundo, o mundo chega junto, com oportunidades de conhecer lugares, fazer novos amigos, descobrir novas músicas, juntar a galera pra viver novas experiências.
“Nosso objetivo com Jameson é nos aproximar cada vez mais do público e gerar awareness para a campanha ‘Jameson é Junto’. Nossa participação no Primavera Sound é outro momento foco de fortalecimento dessa relação com o público que é a cara de Jameson, com diferentes estilos de música, muita mixologia e, claro, a reunião da galera”, comenta Mariana Piovesani, head de marketing de brown spirts e Prestige, da Pernod Ricard Brasil.
Em um ambiente projetado para abraçar a diversidade do Primavera Sound, a marca apresenta o seu bar 360 no festival, proporcionando ao público uma experiência de photo oopportunity para que possam desfrutar e registrar esse momento junto com seus amigos. Continuando com a parceria iniciada no Coala Festival, Jameson convida a influenciadora e humorista Valen Bandeira para interagir com o público do evento, incentivando todos a aproveitar ao máximo o Primavera Sound junto com Jameson. Além disso, visando estender a interação com o público que acompanha o evento de casa, Pelu e Matheus Carrillo assumirão o papel de porta-vozes da marca nas redes sociais.