Blog

maybelline-ny-divulgacao

Estrela entra para o squad de embaixadoras da marca, que bombou nas redes sociais com a ativação da máscara de cílios “Lash Sensational Sky High”

Inovação e tecnologia são palavras que definem a marca de maquiagem do Grupo L’Oréal, Maybelline NY. Jeniffer Nascimento se tornou o mais novo rosto da marca no Brasil, protagonizando a campanha da edição especial da máscara de cílios “Lash Sensational Sky High Cosmic Black”, produto de grande sucesso das redes sociais e que chegou recentemente ao mercado brasileiro.

“É uma honra fazer parte do time de Maybelline NY. Essa é minha primeira grande parceria com uma linha de maquiagens e, pessoalmente falando, é muito simbólico para nós, mulheres pretas. Maquiagem tem um símbolo muito importante na minha vida – primeiro por conta do teatro, pois sempre gostei de me maquiar para fazer personagens, e segundo porque sou muito vaidosa, quando era mais nova me maquiava até para ir para o colégio. Então, a maquiagem, para além de ser uma ferramenta de autoestima, de empoderamento, de amor próprio, ela também tem um lugar afetivo muito importante no meu coração.”, diz Jeniffer Nascimento.

Jeniffer tem sido uma voz ativa desde o início de sua carreira, expressando sua potência como atriz, cantora e apresentadora. Com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, ela compartilha uma rotina autêntica, inspirando outros a abraçarem sua individualidade e diversidade. A confiança de Maybelline NY em Jennifer e nas mulheres brasileiras ressalta a importância de representar diferentes formas de beleza, encorajando a liberdade de expressão. Essa parceria reafirma que toda forma de expressão é válida e estimula outras a se sentirem livres para enfrentar qualquer desafio.

“Ter o apoio da marca número um de maquiagem me possibilita alcançar novos horizontes e explorar novas oportunidades. O amplo portfólio da Maybelline NY oferece a versatilidade que buscamos em qualquer ocasião para enfrentar a correria do dia a dia. É por isso que essa parceria tem tudo para ser um sucesso”, comemora a atriz.

Recentemente, a nova edição da Lash Sensational Sky High, Cosmic Black, deu o que falar nas redes sociais com uma ativação inusitada no metrô de Londres. Com a chegada no Brasil, a marca convida a atriz Jeniffer Nascimento para promover esse lançamento e outros que promete revolucionar o mercado.

“Estamos muito felizes em apresentar a Jeniffer Nascimento como embaixadora de Maybelline NY no Brasil. Ela nos ajudará a disseminar a assinatura: “deixe a sua marca no mundo” e representar mais a sua geração, que é super conectada e antenada em tendências ”, diz Belen Torrens, diretora de Maybelline NY no Brasil.

A nova versão oferece um alongamento ainda mais impressionante aos cílios, acompanhado de uma cor preta intensa e pigmentos acentuados que penetram em camadas mais profundas. Sua fórmula é enriquecida com extrato de bambu, deixando os cílios profundamente hidratados, longos e cheios. Seu aplicador possui uma escova exclusiva e flexível, em formato de torre, que se curva para garantir ainda mais volume e alongamento, da raiz às pontas, deixando o visual de outro mundo. Disponível em versão lavável, a máscara de cílios de edição limitada possui fácil remoção para não agredir os fios.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia