Blog

Johnnie Walker e Luísa Sonza surpreendem público cinco dias antes do Lollapalooza BR (1)

Em contagem regressiva para a edição de 2024, a marca leva a música para além do festival e  promove apresentação gratuita da cantora no Parque Burle Marx 

Neste domingo (17), Johnnie Walker, patrocinador master do Lollapalooza Brasil, convidou  Luísa Sonza para um show surpresa no Parque Burle Marx, em São Paulo. A artista, que também se apresentará no festival no próximo dia 22, ainda contou com a participação  especial da cantora Karol Conká. 

Com o propósito de dar passos além do Lolla Brasil e transformar a cidade, a apresentação  aberta ao público está entre as ativações conectadas à participação da marca como  patrocinadora master e veio para coroar a contagem regressiva para o megaevento. Depois  de promover uma sequência de intervenções com inteligência artificial, transformando  pontos emblemáticos da capital paulista em grandes palcos, Johnnie Walker fecha o esquenta  com Luísa Sonza em um palco real. 

“Estamos ansiosos por esses três dias de celebração. E nada como ter a Luísa, um dos grandes  nomes do line-up e que tem a atitude de Johnnie Walker, com a gente nessa contagem  regressiva, transbordando a energia do festival para fora do Autódromo de Interlagos e tão  perto de seus fãs” conta Eric Strauss, Diretor de Marketing de uísque na Diageo. 

Os 400 primeiros fãs a chegarem no local do show ganharam um kit da marca para  prepararem o seu próprio drink Blonde Citrus.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia