Blog

sorvete kibon

 Marca amplia seu portfólio com foco em pessoas que buscam uma alimentação mais equilibrada e consumidores que possuem restrições ao açúcar

Antecipando o verão, já que este inverno está sendo de muito sol e dias quentes, Kibon, marca de sorvetes da Unilever, apresenta uma novidade muito aguardada pelos consumidores brasileiros: uma versão  zero açúcar do clássico dos clássicos, ChicaBon. Já disponível em todo o Brasil na versão pote (800ml), o produto tem apenas 66 kcal por porção e ainda é fonte de fibras.

Chicabon Zero Açúcar chega como uma nova opção para diabéticos e pessoas que buscam um estilo de vida mais equilibrado, com restrições ao consumo de açúcar. Ele estreia após diversos pedidos de consumidores que sentiam falta de uma opção zero no portfólio de Kibon. Inclusive, os bastidores por trás desse lançamento dão um gostinho ainda mais especial a novidade, já que foi o pai, com um filho diabético que inspirou a marca a criar o produto, depois de levantar mais de 37 mil assinaturas nas redes sociais pedindo o retorno de um sorvete sem açúcar.

“O novo ChicaBon Zero Açúcar vem para derreter barreiras de um clássico da marca, que é o ChicaBon, um sabor campeão de vendas, amada pelos brasileiros, com mais de 70 anos de história. Com esse lançamento queremos democratizar o consumo de sorvete com um produto gostoso e de qualidade para todos os públicos, cumprindo com o nosso propósito de construir um mundo mais feliz e inclusivo, uma rua por vez, ou uma casa por vez agora que estamos em isolamento”, afirma Camila Conti, gerente de Kibon.

Atualmente, segundo dados da Federação Internacional de Diabetes estima-se que o Brasil deverá ter 26 milhões de pessoas diagnosticadas com a doença até 2045. Levantamentos da instituição apontam ainda que cerca de 62% dos brasileiros possuem pelo menos 1 fator de risco que pode ajudar no desenvolvimento do diabetes.

Além da versão em pote (800ml), os fãs da marca já podem comemorar, pois Kibon lançará também o ChicaBon Zero Açúcar em versão picolé. A novidade deve estar disponível em todo o Brasil a partir de setembro, tanto nos principais pontos de venda, assim como nas lojinhas da marca nos aplicativos de delivery.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia