Blog

kibon-novidade

Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

Marca líder em sorvetes e mais lembrada pelos consumidores, Kibon acaba de lançar o Mini Eski-Bon no Pote. O produto chega nesta quinta em edição limitada com venda exclusiva, enquanto durarem os estoques, pelo aplicativo de delivery Rappi Turbo SP, que realiza entregas em até 10 minutos na capital.

O bombom gelado da Kibon vem agora em um formato perfeito para dividir com quem você mais gosta. O pote de 184g contém o dobro (24 unidades) do clássico bombom de sorvete sabor baunilha com casquinha sabor chocolate. A edição limitada é um projeto que faz parte da estratégia de Kibon para ampliar sua presença no segmento de snacks.

“Em Kibon vemos o sorvete como um alimento que se adapta a diferentes ocasiões de consumo, tornando qualquer hora do dia mais gostosa e feliz. Queremos trazer essa percepção do sorvete como um snack também para os nossos consumidores, por isso temos investido em novos formatos, apresentações e sabores que não apenas chamem a atenção dos clientes e facilitem o consumo a qualquer momento, mas também que surpreendam ao atender com excelência suas necessidades. O Mini Eski-Bon já é um sucesso e um dos nossos produtos mais vendidos, por isso acreditamos que essa nova versão também deve conquistar o público, e direcionar os próximos passos nessa nova fase da marca”, afirma Camila Conti, líder de marketing da categoria de sorvetes da Unilever Brasil.

Mini Eski-Bon no Pote chega ao Rappi Turbo SP sob preço sugerido de R$ 33,90. O produto é de edição limitada e estará sujeito à disponibilidade de estoque.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia