Com varejo aquecido, marca Oakley abre nova loja em shopping na capital paulista
Oakley, marca líder em desempenho esportivo e design de produto, inaugura sua mais nova loja no Shopping Eldorado, no bairro de Pinheiros em São Paulo.
As novas lojas são desenvolvidas para melhorar a experiência presencial do consumidor. O espaço de 84m² (área de vendas/circulação) permite a circulação das pessoas durante a jornada de compra e possibilita que entendam melhor a comunicação da marca. Os óculos ganharam destaque no modelo de exposição comercial física, já que podem ser experimentados livremente pelos clientes.
“Cada loja é uma extensão do nosso banker sediado na Califórnia. São os locais ideais para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca, mas, especialmente, de estarem conectados com nossa história, nossos valores e novas possibilidades de consumo”, comenta Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias.
A abertura marca o início de um projeto de expansão da marca no país que visa abrir outras 4 novas até o final do ano. “O Brasil tem sido referência para expansão do mercado de óculos. Um dos motivos para isso é por ser um país com alto potencial de crescimento por ser um mercado emergente de maior desenvolvimento”, explica Wadouski. “Outra razão é a cultura de óculos no Brasil, que está apenas no início e ainda é muito associada ao calor. Ainda assim, consumidores brasileiros são antenados com as novas tendências e recebem bem novidades em geral.”