No Rock the Mountain, festival que combina música, natureza e uma vibe única nas montanhas da Serra Carioca, L’Oréal Paris marca presença com ativações impactantes das linhas Elseve Glycolic Gloss e Solar Expertise The Invisible. Com as campanhas #RockYourGloss e #RockTheInvisible, a marca convida o público a celebrar a beleza e a autoestima em uma experiência imersiva.
Inspirada no conceito “A Dona do Gloss Todo”, a campanha de Elseve Glycolic Gloss, protagonizada por Anitta, principal atração do festival, reforça o poder feminino com uma ativação exclusiva. No stand da marca, as participantes poderão explorar os benefícios dos produtos, ter um momento de autocuidado, participar de ações interativas e concorrer a brindes, tornando a experiência ainda mais especial.
Com Solar Expertise The Invisible, a marca destaca a nova linha de proteção solar com textura fluida e invisível em todos os tons de pele, ideal para qualquer ocasião. Durante o festival, o público poderá experimentar o novo protetor solar através de promotores que estarão circulando pelo espaço, e também no stand da marca, que contará com experimentação do produto e uma ação interativa onde os participantes poderão concorrer a brindes. A ação tem como objetivo conscientizar o público sobre a importância da proteção solar de forma prática e leve, permitindo que todos possam curtir o festival sem se preocupar.