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Maior e com mais atrações NBA House é inaugurada para as finais da temporada

Experiência imersiva no basquete contará com a participação dos parceiros Budweiser, Gatorade, Hellmann’s, Popeyes, Ruffles, Sadia, Sustagen Kids e XP

A NBA House, experiência imersiva de basquete que reproduz a emoção das finais da NBA para os fãs no Brasil, terá uma variedade de atividades interativas para fãs de todas as idades entre os dias 06 e 23 de junho.

Confira alguns dos destaques das ativações de parceiros para a NBA House 2024 incluem:

– GATORADE: Referência em hidratação e inovações de desempenho esportivo, a marca estará presente em mais uma edição, com ativações para se conectar com o público do evento que, assim como a marca, é apaixonado por esportes. O estande terá um espaço exclusivo para o desafio 1×1, onde os visitantes terão a oportunidade de demonstrar toda sua habilidade em passes em um campo com 10 alvos. Quem acertar mais, dentro do tempo determinado, será o grande vencedor e receberá brindes da marca. Além disso, Gatorade também terá atividades nas quadras central e externas, com comunicações visuais e distribuição de produtos, para impactar potenciais consumidores e deixar sua marca na maior edição já feita da NBA House.

– Hellmann’s: Hellmann’s convidará o público da NBA House a se jogar na Hora H da NBA com ativações que incentivam a interação entre amigos, por meio de dinâmicas divertidas que exploram habilidades de passe, agilidade e arremessos. No estande da marca, os participantes concorrerão a brindes ao participarem de uma dinâmica em que deverão usar a bola de basquete para fazer arremessos seguindo uma sequência de luzes. Já na quadra, a marca promoverá o ‘Arremesso Premiado Hellmann’s’, uma ativação na qual os participantes também podem ganhar produtos e brindes exclusivos. Além disso, o que também não vai faltar é a já famosa ilha de molhos de Hellmann’s, que contará com uma variedade de sabores irresistíveis da Verdadeira Maionese, disponíveis gratuitamente para quem quiser adicionar ainda mais sabor e cremosidade ao que estiverem comendo.

– Popeyes: Popeyes, que está patrocinando a NBA House pela segunda vez consecutiva, levará o sabor inconfundível de seu frango frito, marinado por 12 horas, para o evento. Os fãs da maior liga de basquete do mundo poderão visitar o food truck da marca e se deliciar com os famosos mini filés e o sanduíche Crispy Nola, além da oportunidade de adquirir os baldes colecionáveis com estampas personalizadas inspiradas nos time da NBA. E, para tornar o evento ainda mais divertido, a rede vai oferecer uma brincadeira em seu stand. Três participantes por vez deverão responder três perguntas sobre a marca e a cultura do esporte para desbloquearem a cesta. Todos os que entrarem no game já terão brindes garantidos – vouchers para usar no food truck, o pack de tatuagens personalizadas e um tirante exclusivo, disponíveis enquanto durarem os estoques.

– Ruffles: Os fãs que visitarem a área de Ruffles em um dos dias de NBA House podem participar de uma competição, que é disputada simultaneamente por quatro jogadores: em duplas, os participantes ficam posicionados em cima de uma plataforma que terá momentos de subida e descida (simulando as ondas da vida e que são características do snack). Vence a dupla que fizer o maior número de pontos na cesta de Ruffles em 30 segundos.

Sadia: Pelo quarto ano consecutivo, a Sadia marca presença na NBA House. Em seu espaço de ativação, a marca propõe um espaço para fotos, que simula uma “enterrada”, e uma competição entre amigos com lances livres, para concorrer brindes como pochete, bucket hat e chaveiro. Os pontos conquistados nos lances livres também somarão para a ação “Desafio 40 mil pontos Sadia”, uma homenagem ao marco do basquete que muitos jogadores almejam atingir. A Sadia promoverá ainda uma ação na quadra interna do espaço, que premiará os jogadores com vale-rangos, e contará com a presença do LekTrek, mascote da marca, em todas as noites de jogos para interagir com o público. Na praça de alimentação da NBA House, a marca de alimentos mais valiosa do Brasil estará presente com dois food trucks. No cardápio estão as pizzas de Frango com Requeijão, Quatro Queijos e Calabresa, que serão servidas em formato especial de bola de basquete, além dos empanados Sadia – com a opção de combo com batata frita, que vem em um bowl colecionável estampado com os times da NBA.

– XP: A XP, uma das maiores instituições financeiras do país e patrocinadora oficial da NBA no Brasil, além de desconto em ingressos, dispensa de cartão cashless adicional e acesso preferencial ao evento, promoverá ativações que simulam o universo do esporte. Os clientes que possuem o Cartão XP terão vantagens exclusivas atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, que acontece exclusivamente via Ticketmaster, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila preferencial para acessar o evento com maior comodidade. Além disso, a marca promoverá experiências imersivas, que estarão disponíveis para todo público. As iniciativas vão desde uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada épica, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro “dunker” e tenha esse momento capturado em um card com design do time preferido em estilo de colecionador, até um circuito de desafios com um arremesso impossível no final – quem conseguir acertar a cesta levará prêmios especiais da XP e da NBA.

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