Com a campanha #VaiTerFestaJuninaSim, a empresa trará a festividade para os brasileiros de forma segura, nas lojas e no digital
Com o objetivo de celebrar junto com os consumidores uma das festas mais queridas entre os brasileiros, a Mars Wrigley traz de volta ao mercado duas edições limitadas de seus populares chocolates, inspirados na festa junina: Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca. Durante os meses de junho e julho, os consumidores poderão saborear novamente os produtos, que estarão disponíveis em todo o território nacional nas principais redes varejistas do Brasil junto com a campanha #VaiTerFestaJuninaSim .
A iniciativa é mais um exemplo da estratégia que a empresa adota desde 2017 de manter o interesse dos consumidores por chocolate, que normalmente sofre uma queda após a Páscoa, por meio de produtos sazonais. A proximidade da Festa Junina faz com que o interesse por amendoim aumente.
“Sabemos que o consumo de amendoim aumenta durante a Festa junina, e sabemos da alta preferência dos brasileiros por chocolate com amendoim. Combinando esses fatores com o portfólio da Mars Wrigley, que já contempla produtos com essa combinação de sabores, conseguimos colocar em prática essa sinergia com a sazonalidade e a preferência nacional, resultando no lançamento do Snickers Pé de Moleque e Twix Paçoca”, explica Renata Sato, Head de Marketing da Mars Wrigley no Brasil. Os números de 2020 mostram que a estratégia deu certo. “Ano passado registramos 10% de aumento nas vendas, um percentual expressivo para um ano tão desafiador devido a pandemia”, completa.
#VaiterFestaJuninaSim
A novidade vai contar com uma ativação especial, que vai levar o universo da festa junina para os meios digitais. Os consumidores que comprarem 4 produtos da Mars Wrigley e se cadastrarem no site vaiterfestajuninasim podem ganhar R﹩ 300,00 na hora todos os dias e concorrer ao prêmio final, que aumenta de acordo com o engajamento dos consumidores com a promoção, podendo chegar a R﹩100 mil. Quanto mais a #VaiTerFestaJuninaSim for compartilhada, maior o prêmio.
A campanha ainda terá um reforço com ativação nos pontos de vendas e vai contar com nomes de peso como Camilla de Lucas, Thaynara OG e Isaias Silva entre os influenciadores, que vão falar sobre os novos produtos em suas redes e assim amplificar a comunicação da marca com seus consumidores.
“A Mars Wrigley acredita que, por meio de suas marcas, pode levar um pouco de conforto e alegria em um momento tão desafiador, tanto com a indulgência que nossos chocolates são capazes de proporcionar, quanto com a sua comunicação, levando otimismo e fomentando a celebração da data de forma responsável e segura”, finaliza Renata.