Ícone do site Marcas Mais

Mastercard irá promover experiências na final da Libertadores

Mastercard lança programa de aceleração para fintechs

Mastercard lança programa de aceleração para fintechs

Na final do campeonato, no dia 30 de janeiro, empresa utilizará a tecnologia de telepresença e levará crianças do Instituto ZR11 para vivenciar a emoção da final ao lado de seus ídolos

A Mastercard, marca oficial do futebol latino-americano e patrocinadora da Conmebol Libertadores alia-se ao ex-futebolista brasileiro, Zé Roberto, para criar uma experiência inesquecível durante a final do campeonato. Seis crianças que fazem parte do Instituto ZR11, patrocinado pelo jogador, foram escolhidas para vivenciar o momento da premiação da Conmebol Libertadores de um lugar privilegiado e tendo a oportunidade de estar perto de seus ídolos.

Por meio da tecnologia de telepresença robôs entrarão em campo representando os jovens talentos do Instituto ZR11 e transmitirão, ao vivo, por meio de uma tela de LED, todas as suas reações. Na outra ponta, as crianças poderão vivenciar um pouco da emoção de estar “dentro” do campo e, ainda que a distância, poderão participar da chegada de seus ídolos no túnel do estádio e presenciar a cerimônia de premiação. Tudo isso ao lado do ídolo do futebol brasileiro, Zé Roberto.

“Entrar em campo com os jogadores de futebol é um sonho para milhões de crianças em todo o mundo. Contudo, a pandemia e a necessidade de distanciamento social impossibilitam esse tipo de contato neste momento. Por isso, em parceria com a CONMEBOL Libertadores, decidimos utilizar a tecnologia para aproximar essas crianças de seus ídolos e inspirar essa próxima geração de jogadores. Certamente, será um momento que não tem preço para esses jovens talentos”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

A empresa também irá realizar uma ativação durante o jogo para agradecer aos consumidores que contribuíram com o movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”, que já doou mais de 5 milhões de pratos de comida para os mais afetados pela pandemia. Durante o jogo, telespectadores poderão doar e interagir por meio das hashtags #MeuPeixaoNaoTemPreco e #MeuVerdaoNaoTemPreco e comentaristas da ESPN e da Fox Sports irão selecionar alguns para agradecer ao vivo. Alguns nomes também serão selecionados para aparecer nos LED boards do gramado. A ação interativa permitirá que torcedores também se sintam como parte da final e possam continuar contribuindo para ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia.

Além disso, experiências digitais exclusivas serão disponibilizadas na plataforma Priceless.com para que clientes Mastercard também possam desfrutar e celebrar de perto o momento de premiação.

A final da Conmebol Libertadores será disputada no próximo sábado, 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, às 17h.

Sair da versão mobile