Blog

mastercard

Na final do campeonato, no dia 30 de janeiro, empresa utilizará a tecnologia de telepresença e levará crianças do Instituto ZR11 para vivenciar a emoção da final ao lado de seus ídolos

A Mastercard, marca oficial do futebol latino-americano e patrocinadora da Conmebol Libertadores alia-se ao ex-futebolista brasileiro, Zé Roberto, para criar uma experiência inesquecível durante a final do campeonato. Seis crianças que fazem parte do Instituto ZR11, patrocinado pelo jogador, foram escolhidas para vivenciar o momento da premiação da Conmebol Libertadores de um lugar privilegiado e tendo a oportunidade de estar perto de seus ídolos.

Por meio da tecnologia de telepresença robôs entrarão em campo representando os jovens talentos do Instituto ZR11 e transmitirão, ao vivo, por meio de uma tela de LED, todas as suas reações. Na outra ponta, as crianças poderão vivenciar um pouco da emoção de estar “dentro” do campo e, ainda que a distância, poderão participar da chegada de seus ídolos no túnel do estádio e presenciar a cerimônia de premiação. Tudo isso ao lado do ídolo do futebol brasileiro, Zé Roberto.

“Entrar em campo com os jogadores de futebol é um sonho para milhões de crianças em todo o mundo. Contudo, a pandemia e a necessidade de distanciamento social impossibilitam esse tipo de contato neste momento. Por isso, em parceria com a CONMEBOL Libertadores, decidimos utilizar a tecnologia para aproximar essas crianças de seus ídolos e inspirar essa próxima geração de jogadores. Certamente, será um momento que não tem preço para esses jovens talentos”, explica Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.

A empresa também irá realizar uma ativação durante o jogo para agradecer aos consumidores que contribuíram com o movimento “Faça Parte: comece o que não tem preço”, que já doou mais de 5 milhões de pratos de comida para os mais afetados pela pandemia. Durante o jogo, telespectadores poderão doar e interagir por meio das hashtags #MeuPeixaoNaoTemPreco e #MeuVerdaoNaoTemPreco e comentaristas da ESPN e da Fox Sports irão selecionar alguns para agradecer ao vivo. Alguns nomes também serão selecionados para aparecer nos LED boards do gramado. A ação interativa permitirá que torcedores também se sintam como parte da final e possam continuar contribuindo para ajudar as pessoas mais afetadas pela pandemia.

Além disso, experiências digitais exclusivas serão disponibilizadas na plataforma Priceless.com para que clientes Mastercard também possam desfrutar e celebrar de perto o momento de premiação.

A final da Conmebol Libertadores será disputada no próximo sábado, 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã, às 17h.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia