Blog

mequi lança produtos de café da manhã e lanche da tarde

Além de bebidas com o blend exclusivo da rede, também entram para o cardápio novas variações dos tradicionais Queijo Quente e Pão de Queijo recheado, entre outros

O McDonald’s anuncia a chegada de novos produtos entre salgados, doces, bebidas quentes e geladas, uma delas, inclusive, inspirada nos pedidos das redes sociais.

“Nosso cardápio de café da manhã e as boutiques de McCafé têm chamado cada vez mais a atenção dos consumidores, que buscam por experiências de sabor que só o Méqui consegue entregar a qualquer hora do dia. Então, aproveitamos o amor dos brasileiros pelo café da manhã e lanche da tarde e diversificamos ainda mais as opções do cardápio, agregando novidades com o gostinho de Méqui para todos os momentos”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Agora, os clientes poderão optar por novas versões dos clássicos, que chegam com um sabor de Méqui ainda mais especial como o pão de queijo recheado e pão de brioche na chapa, ambos com molho com mussarela, além do Queijo Quente Duplo Queijo (com fatias de queijo tipo cheddar e mussarela) e o Queijo Quente com a famosa cebola crispy do Méqui.

Além disso, os McCafés também receberão novidades, sendo elas: medialunas, bolos variados, iced lattes e smothies. E, depois de tantos pedidos nas redes sociais, o Méqui anuncia o McShake Café, uma bebida gelada que combina a cremosidade do McShake de baunilha com o café expresso, além dos o Affogato e o Affogato Crunch do McDonald’s, todos feitos com café selecionado de alta qualidade produzido com grãos de origem nacional e 100% arábica, reconhecido como um dos mais nobres do mundo. O café utilizado também é certificado pela Rainforest Alliance, uma das principais organizações internacionais que fiscaliza cadeias produtivas de alimentos e atesta que o café é cultivado sob boas práticas agrícolas e ambientais.

Para saber onde encontrar os produtos, acesse a página do seu restaurante favorito no app do Méqui e veja todos os serviços disponíveis, incluindo cardápio de café da manhã e McCafé.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia