Em meio a um momento desafiador, a marca inova e traz refrescância com um conceito inédito no mercado
Mentos, da Perfetti Van Melle, traz ao mercado brasileiro a primeira pastilha que proporciona sabor refrescante por 30 minutos – Mentos Clear Breath. A novidade vem em formato premium latinha, com 50 pastilhas, é sem açúcar e pode ser encontrada nos sabores Peppermint e Wintergreen.
A novidade chega aos pontos de vendas no mesmo momento em que a marca traz novo mote em sua comunicação para conscientizar seus consumidores sobre uso da máscara. “Refresque-se atrás da máscara” é a nova campanha de incentivo para o uso dos protetores faciais durante a pandemia, mas sem perder a oportunidade de saborear Mentos, dando um toque de refrescância diante das dificuldades do atual momento.
Mentos Clear Breath já está disponível em pontos de vendas de todo o país com o valor sugerido de R﹩10,90. A marca espera ganhar espaço nos pontos de vendas de todo Brasil. A novidade também está disponível para compra em aplicativos de entregas de compras em domicílio e e-commerce.
“Mentos Clear Breath é um produto funcional de qualidade comprovada. Fizemos pesquisas para garantir a refrescância prolongada e dessa forma trazer uma inovação que atenda a necessidade primordial do nosso consumidor que continua extremamente relevante nesse período de pandemia”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.