Blog

Mercado-Livre-divulgacao

Total de lojas no marketplace chega a 1716, das quais 170 são grandes marcas nacionais e internacionais

Nos últimos três meses, o Mercado Livre – líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina – ganhou 99 novas Lojas Oficiais, somando 1716 no total.

Entre as novidades que chegaram recentemente à plataforma estão marcas de peso do setor de alimentação e supermercado, como Pão de Açúcar, Cobasi, Lacta, Mars, Ajinomoto, Mundo das Delícias (Mondelez), Arcor, Neutrocare, Fast Shop Vinhos, e Raiz Superatacado.

Grandes nomes do universo da tecnologia também estão na lista, entre eles, JBL, Motorola, Nokia, Panasonic e Playstation, além de marcas reconhecidas em vestuário, calçados e livros, como Mr. Cat, EmporioNaka, Dijean, BRSports (Rainha), Ortopé, Penalty, Topper, Mash, Loungerie, Mizuno, Puket, Dakota, Piccadilly e Cia das letras, se juntando a marcas já presentes na plataforma, como Ambev, Nestlé, Unilever, P&G, Colgate Palmolive, Samsung, Whirlpool, Electrolux, Sony, entre outras.

“Queremos oferecer a melhor experiência de compra e a maior variedade possível de produtos aos nossos consumidores, por isso temos trabalhado de forma contínua para atrair cada vez mais grandes marcas ao nosso portfólio, oferecendo a todos os usuários aqueles produtos que eles já estão acostumados a consumir, mas agora com toda a facilidade e conveniência do nosso marketplace”, comenta Fernando Yunes, Vice-Presidente Sênior do Mercado Livre no Brasil.

As grandes marcas – que atualmente são 170 na plataforma – se somam aos pequenos e médios vendedores, proporcionando aos clientes o maior sortimento de produto e a entrega mais rápida do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia