A maior fabricante de eletrodomésticos do mundo estende sua parceria com o clube por mais uma temporada
A Midea, detentora das marcas Carrier, Springer, Comfee e Toshiba, renovou por mais uma temporada o patrocínio ao time masculino profissional do Corinthians.
“Temos orgulho em dar continuidade a esta parceria com o Corinthians, apoiando o futebol brasileiro, que desperta paixões, levanta torcidas e traz otimismo. O esporte é um instrumento de transformação social e de propulsão de talentos, e a Midea acredita neste legado”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing da empresa. A Midea valoriza e traz soluções para momentos em família cada vez mais apreciados e essenciais, acreditamos que devemos valorizar também o entretenimento mais querido das casas brasileiras, que é o nosso futebol. Temos certeza de que esta renovação anuncia um ano de muito sucesso para todos”, completa.
O presidente corinthiano, Duilio Monteiro Alves, também comemorou o acerto. “Desde que chegou ao nosso futebol, a Midea se mostrou uma parceira absolutamente confiável e uma marca que traz orgulho à nossa torcida, acostumada a ter grandes apoios ao nosso time masculino. Temos certeza de que, para o clube e para a empresa, essa renovação significa o sucesso da experiência inicial e um crescimento que só tem a evoluir.”
A marca da Midea se mantém na parte de trás da camisa do Corinthians, acima da numeração dos jogadores. Também será exposta na Neo Química Arena, nos treinamentos do time profissional no CT, nos backdrops para entrevistas e em ações especiais com a Fiel Torcida.
A Midea, que estampa a camisa do Sport Club Corinthians Paulista desde a temporada 2020, lançou uma edição comemorativa de seus produtos com ilustrações que refletem a paixão dos corinthianos pelo time, celebrando os 110 anos do clube em setembro passado.