As bolinhas crocantes envolvidas no chocolate ao leite, promete conquistar novos fãs para a marca
Há quase 80 anos, M&M’S tem encantado os consumidores em diversos países, com seu formato único, divertido, colorido e com o exclusivo “M” impresso na casquinha, se tornando uma das marcas mais conhecidas e amadas no mundo. Após conquistar os consumidores brasileiros ao longo dos anos com as versões de M&M’S Chocolate ao Leite e Amendoim, a Mars Wrigley atendeu aos pedidos dos fãs da marca e trouxe para o Brasil M&M’S Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.
“O portfólio de produtos M&M’S já são bem consolidados entre os consumidores brasileiros e, por isso, pensamos em maneiras de estarmos presente em novas ocasiões de consumo e aproveitar a força da marca para nos conectarmos ainda mais com nossos fãs. M&M’s Crispy é uma variante com grande identificação entre os consumidores brasileiros devido a sua irresistível crocância e leveza”, afirma Brian Kleiman, Diretor de Vendas e Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
M&M’S Crispy é a versão com crescimento mais rápido da marca ao redor do mundo e promete conquistar novos fãs no Brasil pela sensação de leveza que proporciona. Além disso, é uma variante altamente incremental para a Mars Wrigley, uma vez que permite que a marca conquiste novos fãs e atinja um público ainda maior. Esta também é a terceira variante de sabor global para M&M’S e mostra-se chave para acelerar cada vez mais a marca no Brasil.
“Este lançamento colabora para nossa ambição global de ser a marca mais icônica de chocolate e, ao longo desse processo, já conquistamos importantes vitórias em território brasileiro: entramos nas 10 maiores marcas do Brasil, nos tornamos a marca de chocolate mais associada à diversão e crescemos 224% no País desde 2012”, completa Kleiman.
Neste primeiro momento, o M&M’S Crispy está disponível em lojas das redes Carrefour e Lojas Americanas ao redor do Brasil, na versão de 35g, com o preço sugerido de R$ 3,19.