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M&M’S® convida público a caçar diversão em nova campanha de Páscoa

Marca reforça o seu propósito de espalhar diversão para todo mundo

Nesta Páscoa, cace a diversão: cace M&M’S. A partir dessa proposta, M&M’S, pertencente à Mars, quer deixar a Páscoa ainda mais divertida para os consumidores. Para isso, a marca brinca com um dos rituais mais tradicionais dessa sazonalidade: a caça! Com criação da T&P powered by Mirum, a campanha convida todos a participarem dessa atividade divertida e compartilhada.

Os sete personagens são os grandes protagonistas dessa história – cada um com a sua personalidade convida o público a entrar na brincadeira rumo à caça da diversão e do chocolate de diferentes formas: seja caçando deliciosas receitas de Páscoa (com M&M’S, claro!), caçando diversão com os personagens ou opções diferentes para presentear quem gosta.

“Nosso irresistível chocolate M&M’S deixa qualquer momento mais divertido! Nesta Páscoa, vamos reforçar essa diversão para os consumidores curtirem a época de forma mais leve e gostosa, compartilhando momentos únicos e mais coloridos”, conta Carla Marconcini, gerente de Marketing da marca M&M’S.

A Mars tem investido em estratégias que promovem experiências com consumidores dos mais variados perfis. Na Páscoa, a companhia quer fortalecer ainda mais o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias por meio de conexão e momentos compartilhados.

“Na Mars, temos como propósito “Inspirar momentos de felicidades todos os dias” e M&M’S tem um papel fundamental nessa proposta. A marca reforça a conexão entre pessoas, promove a diversão e faz com o que o público se identifique com os personagens e suas personalidades. Durante toda a Páscoa, queremos despertar o sentimento de pertencimento ao conectá-los ainda mais com a marca por meio de conteúdos leves e divertidos”, explica Denise Door, diretora de Marketing da Mars.

Investimento em OOH

Além da estratégia digital, a campanha contempla ativações externas. Um dos destaques é a presença no principal metrô de São Paulo, a estação da Sé, que possui circulação de cerca de mais de 340 mil pessoas por dia.

Influenciadores
Para amplificar ainda mais a ação no digital, foram escolhidos porta-vozes carismáticos que possuem conteúdos que se relacionam com a marca, ou seja, também buscam levar diversão para todo mundo. A campanha conta com produção de conteúdo desse squad de influenciadores diverso, com curadoria da agência Cely.

“Além disso, desdobramos nossa campanha em conteúdos e formatos pensados para cada plataforma digital, aumentando a relevância da nossa mensagem e demonstrando as diferentes formas que M&M’S proporciona de caçar diversão na Páscoa.”, conta Lenize Oliveira, head de Marketing da Mars.

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