Blog

Tônica Antarctica foto Gabriel Siqueira

Marca estreia na semana de moda em parceria com Paulo Borges, idealizador da SPFW, após sucesso no Halloween da Sephora

Antenada às tendências do universo da moda e da beleza, Tônica Antarctica, primeira marca de água tônica no Brasil, estreia em dois eventos icônicos fashionistas. Com uma proposta que une a sofisticação da moda à criatividade da mixologia, a marca participou com destaque do Halloween da Sephora 2024 e se prepara para um momento ainda mais aguardado no São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece de 16 a 20 de outubro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, e no Iguatemi São Paulo.

Para uma das festas temáticas mais famosas de Halloween, Tônica Antarctica apresentou uma carta criada para o evento, proporcionando aos convidados drinks personalizados com coquetéis alcoólicos e não alcoólicos, que foram muito além da tradicional gin tônica. E não parou por aí: para garantir uma experiência memorável, também disponibilizou um bar inédito e um espaço instagramável para fotos e criação de conteúdo.

Agora, na SPFW, a marca traz uma colaboração exclusiva, criando uma carta de drinks de alta coquetelaria que homenageia as edições anteriores da semana de moda, criada pela EZK Bar Solution. Os convidados poderão desfrutar de um bar proprietário, onde cada drink é inspirado em temas que já marcaram a semana de moda, um espaço para criação de conteúdos e uma área de convivência toda personalizada com as cores da marca. As ativações acontecerão no Pavilhão das Culturas Brasileiras.

“Estamos muito animados em participar de eventos tão icônicos! Desde 1914, celebramos as misturas e as transformações e, desta vez, não seria diferente. No universo da moda e da beleza, encontramos uma oportunidade única de expressar todo o poder da transformação. Assim como um look ou uma maquiagem transforma um dia por completo, acreditamos neste mesmo potencial que Tônica Antarctica tem de transformar um drink, realçando momentos especiais com sabores incríveis”, comenta Mariana Belluco, diretora de Não Alcoólicos Premium da Ambev.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia