Blog

cookie

A rede de franquias criou campanha que oferece frete grátis em todos os pedidos em sua loja on-line durante o mês de julho

A crise do novo coronavírus acelerou a transformação digital em todo o mundo, no Brasil pequenos empresários reinventaram seus negócios para que eles seguissem funcionando em meio à pandemia e muitos aderiram às vendas on-line.

O Mr. Cheney, rede de cookies tipicamente americanos, enxergou a oportunidade de acelerar os planos e lançar uma plataforma de e-commerce própria. A rede de franquias já vinha estruturando sua loja on-line desde 2019.

“Por conta da pandemia e o fechamento dos shoppings tivemos que suspender as operações em boa parte de nossas lojas e somente algumas continuaram funcionando via delivery. Tivemos uma boa aceitação do delivery por meio de parceiros e decidimos investir uma plataforma própria que rapidamente dobrou o faturamento de nossa unidade na Casa Verde”, diz Lindolfo Paiva, um dos fundadores da cookie store.

As unidades do Mr. Cheney Casa Verde, Shopping Light, Shopping Metrô Santa Cruz e Plaza Sul Shopping, em São Paulo, já estão operando com vendas on-line. A previsão é que todas as unidades da rede no Brasil estejam funcionando pelo marketplace a partir de agosto.

Além do e-commerce próprio, a cookie store continua com o serviço de entrega em domicílio através dos principais aplicativos de delivery iFood, Uber Eats, Rappi, James e regionais. Em breve, o Mr. Cheney lançará seu aplicativo próprio de delivery nas plataformas iOS e Android.

“Estamos habituados a nos relacionar com as pessoas olho no olho seja com parceiros, fornecedores e consumidores e é por meio deles que construímos projetos de sucesso e avançamos no mercado. Depois da pandemia nunca mais voltaremos a ser os mesmos, criamos hábitos e estamos aqui para atender a essas tendências nos fazendo presentes seja fisicamente ou digitalmente”, completa Lindolfo.

A cookie store reforça a importância de manter uma boa comunicação com os clientes e garante que estão tomando todas as medidas de prevenção necessárias com seus produtos e equipes para evitar a disseminação do vírus.

Campanha de lançamento do e-commerce

Em comemoração ao novo e-commerce, o Mr. Cheney criou uma campanha visando manter contato com seus clientes digitalmente e tornar a experiência ainda mais saborosa.

Os consumidores da marca que comprarem cookies e guloseimas pela loja online, não pagam o frete durante todo o mês de julho.

Além dos tradicionais cookies tipicamente americanos crocantes por fora e macio por dentro, com ou sem recheio, a cookie store possui uma série de sobremesas americanas como Brownie, Apple Pie, Cheesecake e o Mix Pancake – massa para preparo em casa da autêntica panqueca americana.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia