A campanha #noritmodoverão de NEUTROGENA SUN FRESH começou oficialmente neste final de semana com uma das ativações de maior sucesso no Primavera Sound São Paulo. Foram dois dias marcados pelo calor e com altas temperaturas, nos quais a marca protegeu o público presente, de forma divertida e descomplicada, distribuindo aproximadamente 500 litros de produto.
A ação, com promotores que usavam mochilas recheadas de protetor solar, viralizou nas redes sociais, principalmente no X, elogiada pelos usuários, com posts da iniciativa e compartilhamento da experiência de encontrar promotores no gramado do festival e passar NEUTROGENA SUN FRESH para manter a pele protegida, hidratada e sequinha.
A repercussão fez com que o stand ficasse lotado em todos os momentos durante os dois dias de festival. “Estivemos no Primavera com uma ativação inédita de NEUTROGENA SUN FRESH, onde alcançamos cerca de 10 mil pessoas que puderam se conectar diretamente com a marca e tiveram a oportunidade de experimentar nossos produtos. É uma forma de reforçarmos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar dos nossos consumidores, onde quer que eles estejam”, explica Camila Carvalho, gerente de Marketing da categoria de proteção solar de Kenvue Brasil.
Além dos promotores com mochilas de protetor solar e bancada de produtos disponível para o público, o estande da marca contava com ativações como avaliação de pele por meio da tecnologia Skin360, espaço para descanso e para retoques de cabelo e maquiagem, distribuição de diversos brindes e uma cabine onde o público já conhecia em primeira mão o challenge #PassaNoPassinho com o lançamento de ‘Maresia by NTG’ – parceria inédita entre as cantoras Marina Sena e Rachel Reis, que segue no TikTok também com a embaixadora da marca, Giovanna Ewbank, além de um squad de dancers que inclui Vanessa Lopes.