Como o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2023, pelo segundo ano consecutivo, a Sadia promete agitar os três dias de festival
Este ano, a Sadia está com grandes novidades para o festival Lollapalooza Brasil, o lançamento prévio da linha de massas prontas “Hot Bowls Sadia”, e também a campanha publicitária com o mote, “Seu Ritmo Pede Sadia” assinada pela agência África, deram o start nas ações em torno do LollaBR 2023.
A previsão é comercializar mais de 36 toneladas de alimentos nos três dias de festival (24, 25 e 26 de março), para isso, 19 tendas do evento, além do stand “Chef Stage” e 150 ambulantes vão circular pelo autódromo de Interlagos em São Paulo. Também, a Sadia irá levar os produtos da linha Speciale, apostando em um cardápio refinado de itens como: “Sanduíche de Parma” e “Sanduíche de Presunto Royale”. Além, é claro, de grandes experiências do público com a marca, este ano serão quatro atrações, destacando o lançamento da linha Hot Bowls.
“Sadia está nos lares de todos os brasileiros. E, pelo segundo ano consecutivo, é o rango oficial do Lollapalooza Brasil 2023. Temos o desafio de fortalecer a relação da marca com o público jovem de 18 a 25 anos e, para isso, estamos sempre desenvolvendo novas estratégias para ampliar oportunidades de consumo que incluem lançamentos de produtos e, claro, toda nossa visão de marca que evolui junto com os diferentes e diversos públicos com quem interagimos, com o mote “Seu Ritmo Pede Sadia”, vamos mostrar na prática de que Sadia é a marca que oferece o produto certo para cada ocasião, gerando experimentação de diversos itens da marca, como Pizza, Nuggets, Empanadíssimo, Mac’ n’ Cheese e a nova linha Hot Bowls”. comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.
Opções para todos os gostos
Para esta edição, serão mais de 36,3 toneladas de alimentos oferecidos nas 19 tendas do evento, além do stand Chef Stage e dos 150 ambulantes que vão circular pelo autódromo para que o público não perca um minuto de show mesmo quando bate aquela fome.
Linha Happy Meals
A Sadia ativa sua linha Happy Meals, com um cardápio que conta com mais de 30 itens, como os Nuggets, o Empanadíssimo e pizzas de sabores variados, e reforça seu mais recente lançamento Hot Bowls Sadia, com massas prontas nas versões “Carbonara”, “Molho branco, brócolis e bacon”, “Mini Almôndegas” e uma edição limitada do sabor “Hot dog”. Os hot dogs, corn dogs, sanduíches de pernil e calabresa, hambúrgueres, Mac’ N’ cheese e pastéis completam o menu, junto com as opções vegetarianas de hambúrguer e nuggets da linha Veg&Tal.
Sadia promete uma experiência gastronômica única para proporcionar um momento especial ao público no Chef Stage. O cardápio, feito sob curadoria dos chefs consultores da BRF, conta com preparos que levam itens da linha Sadia Speciale. O Sanduíche de Parma é feito com pão rústico, Presunto Tipo Parma, queijo brie, alho poró sautée e melaço de cana; o Sanduíche de Presunto Royale, único do mercado, apresenta uma combinação de muçarela, tomate e maiores de pesto e, por fim, o Hot Dog vem com uma explosão de sabores com a salsicha Frankfurt da marca, mostarda dijon, molho bechamel e muçarela gratinada.
Experiência interativas
“Esse ano inovamos e trouxemos um conceito de estande ainda mais dinâmico que oferece de tudo um pouco: atividades interativas, degustação de produtos, fotos e brindes. O conjunto das experiências reforça nossa missão de que não importa qual seja a ocasião, a Sadia é parceira de todos e tem o produto ideal”, completa Luciana Bulau.
Campanha Publicitária
Desenvolvida pela agência África, a assinatura da campanha “Seu Ritmo Pede Sadia”, tem total conexão com a música, o festival em si e ainda reforça que a marca está com o consumidor a qualquer momento, seja na correria do dia a dia ou com amigos e família.