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Como o rango oficial do festival Lollapalooza Brasil 2023, pelo segundo ano consecutivo, a Sadia promete agitar os  três dias de festival

Este ano, a Sadia está com grandes novidades para o festival Lollapalooza Brasil, o lançamento prévio da linha de massas prontas “Hot Bowls Sadia”, e também a campanha publicitária com o mote, “Seu Ritmo Pede Sadia” assinada pela agência África, deram o start nas ações em torno do LollaBR 2023.

A previsão é comercializar mais de 36 toneladas de alimentos nos três dias de festival (24, 25 e 26 de março), para isso, 19 tendas do evento, além do stand “Chef Stage” e 150 ambulantes vão circular pelo autódromo de Interlagos em São Paulo. Também, a Sadia irá levar os produtos da linha Speciale, apostando em um cardápio refinado de itens como: “Sanduíche de Parma” e “Sanduíche de Presunto Royale”. Além, é claro, de grandes experiências do público com a marca, este ano serão quatro atrações, destacando o lançamento da linha Hot Bowls. 

“Sadia está nos lares de todos os brasileiros. E, pelo segundo ano consecutivo, é o rango oficial do Lollapalooza Brasil 2023. Temos o desafio de fortalecer a relação da marca com o público jovem de 18 a 25 anos e, para isso, estamos sempre desenvolvendo novas estratégias para ampliar oportunidades de consumo que incluem lançamentos de produtos e, claro, toda nossa visão de marca que evolui junto com os diferentes e diversos públicos com quem interagimos, com o mote “Seu Ritmo Pede Sadia”, vamos mostrar na prática de que Sadia é a marca que oferece o produto certo para cada ocasião, gerando experimentação de diversos itens da marca, como Pizza, Nuggets,  Empanadíssimo, Mac’ n’ Cheese e a nova linha Hot Bowls”. comenta Luciana Bulau, gerente executiva da marca Sadia.

Opções para todos os gostos 

Para esta edição, serão mais de 36,3 toneladas de alimentos oferecidos nas 19 tendas do evento, além do stand Chef Stage e dos 150 ambulantes que vão circular pelo autódromo para que o público não perca um minuto de show mesmo quando bate aquela fome. 

Linha Happy Meals 

A Sadia ativa sua linha Happy Meals, com um cardápio que conta com mais de 30 itens, como os Nuggets, o Empanadíssimo e pizzas de sabores variados, e reforça seu mais recente lançamento Hot Bowls Sadia, com massas prontas nas versões “Carbonara”, “Molho branco, brócolis e bacon”, “Mini Almôndegas” e uma edição limitada do sabor “Hot dog”. Os hot dogs, corn dogs, sanduíches de pernil e calabresa, hambúrgueres, Mac’ N’ cheese e pastéis completam o menu, junto com as opções vegetarianas de hambúrguer e nuggets da linha Veg&Tal. 

Linha Specialle no Chef Stage

Sadia promete uma experiência gastronômica única para proporcionar um momento especial ao público no Chef Stage. O cardápio, feito sob curadoria dos chefs consultores da BRF, conta com preparos que levam itens da linha Sadia Speciale. O Sanduíche de Parma é feito com pão rústico, Presunto Tipo Parma, queijo brie, alho poró sautée e melaço de cana; o Sanduíche de Presunto Royale, único do mercado, apresenta uma combinação de muçarela, tomate e maiores de pesto e, por fim, o Hot Dog vem com uma explosão de sabores com a salsicha Frankfurt da marca, mostarda dijon, molho bechamel e muçarela gratinada. 

Experiência interativas

“Esse ano inovamos e trouxemos um conceito de estande ainda mais dinâmico que oferece de tudo um pouco: atividades interativas, degustação de produtos, fotos e brindes. O conjunto das experiências reforça nossa missão de que não importa qual seja a ocasião, a Sadia é parceira de todos e tem o produto ideal”, completa Luciana Bulau.

Botão Tudo de Bowl: Por meio do Instagram, o Lek Trek, mascote da Sadia, junto aos influenciadores convidados lançarão um desafio. A marca contará com um medidor que irá encher o botão a cada desafio lançado. Quando o botão estiver carregado e alguém apertar, a pessoa ganha uma experiência “Tudo de Bowl” com mais cinco amigos dentro do Lolla. A experiência “Tudo de Bowl” contempla uma pulseira open food para todos os dias de festival e um espaço no mezanino com degustação de produtos. Já o público de casa ganha um cupom de desconto e os dez mais engajados ganham um kit de brindes, sendo os mesmos disponibilizados durante o festival. 

Reels No seu Ritmo: Composto por uma tela touch com frames prontos que realizam a montagem de um vídeo. Para participar, o consumidor se cadastra, seleciona os frames que mais gosta e uma filmagem começa para ela fazer uma pose. Feito isso o Reels já está montado! Após isso, um QR Code é gerado e a pessoa pode resgatar seu vídeo no seu smartphone.

 

Gira Bowl: Quatro amigos se juntam para entrar e girar em um bowl no ritmo deles. Uma contagem regressiva aparecerá no telão de conteúdo e ao começar a funcionar, o telão ficará piscando. Em torno do brinquedo, há uma câmera 360 graus que fará um vídeo em slow motion do momento e que poderá ser enviado para o email dos participantes por meio de um promoter que reunirá os cadastros durante a ação.

Mirante Bowl: Para quem pegar a fila do Mirante Bowl, quando subir, ganhará um hot bowl Sadia para degustar. A ação acontecerá de cinco em cinco pessoas. Para descer, o público pode escolher descer pela escada ou pelo escorregabowl. O diferencial é que no escorregabowl há uma câmera que dispara quando a pessoa desce e, na sequência, ela poderá resgatar seu registro com o promotor disponível no local. Lolla Lounge: a marca ainda conta com uma estação com sampling Machine, na qual para ganhar uma ficha, o público precisará realizar um cadastro e postar uma foto com o Let Trek. Após ganhar a ficha, é só usar na máquina e esquentar no micro-ondas.

Campanha Publicitária

Desenvolvida pela agência África, a assinatura da campanha “Seu Ritmo Pede Sadia”, tem total conexão com a música, o festival em si e ainda reforça que a marca está com o consumidor a qualquer momento, seja na correria do dia a dia ou com amigos e família. 

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