Blog

Imagem OMO Lavanderia Copan

Unidade de autosserviço funcionará das 9h às 22h de segunda a sábado, e aos domingos e feriados das 10h às 22h

Seguindo o seu plano de expansão, a OMO Lavanderia, corporate venture building da Unilever, está fortalecendo sua operação no estado de São Paulo. A marca acaba de inaugurar uma nova loja self-service no Osasco Plaza Shopping, em Osasco (SP). Com operação própria, a unidade de autosserviço funcionará de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos e feriados das 10h às 22h, na Rua Tenente Avelar Píres de Azevedo, nº 81 – Loja 22.

“Nosso ano de 2024 já começou com a inauguração da loja OMO Lavanderia Self-Service Osasco Plaza Shopping, representando uma oportunidade para fortalecer a presença da marca na região. Estamos ansiosos em compartilhar nossa experiência em serviços de lavanderia profissional na cidade”, pontua Teo Figueiredo, CEO da OMO Lavanderia.

O modelo de autosserviço consiste em uma lavanderia sem funcionários e 100% automatizada, habilitada via aplicativo no celular. Na nova loja, cada ciclo (lavagem ou secagem), terá o valor de R$ 18,00.

Com operação iniciada em 2020, a rede de serviços da OMO Lavanderia surgiu com o objetivo de facilitar a rotina dos consumidores, levando comodidade, agilidade e ultra conveniência para rotinas complexas. “Em quase 4 anos de operação, lançamos uma série de soluções disruptivas para o mercado brasileiro, que fomentaram a construção do nosso ecossistema completo de cuidados profissionais para roupas e tecidos”, afirma.

Atualmente, a marca conta com mais de 300 lojas, entre unidades próprias e franqueadas, nos modelos especializada, express e self-service. “Temos um processo proprietário de lavagem, construído com o nosso P&D, para que tenhamos a melhor performance e entrega com nossos produtos. Somos um negócio que cresce acima da média do mercado e temos a ambição de tornar a OMO Lavanderia a maior rede de lavanderias do país nos próximos anos”, finaliza o CEO.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia