Os principais conteúdos de marketing e pesquisa da semana
Redação M+
Marketing
Novo produto – do bem apresenta novo produto com desafios no Tik Tok. Confira
Varejo – Malwee impulsiona digitalização do pequeno varejo de moda brasileiro.Confira
Lançamento – Méqui apresenta kit para montar a Casquinha em Casa. Confira
Reposicionamento – Gympass lança maior campanha digital e se posiciona em prol do bem-estar de seus usuários. Confira
Novo produto – Nissin amplia portfólio com lançamento da linha Turma do Chico Bento. Confira
Documentário – Red Bull realiza ação especial na região da Av. Paulista para lançar. Confira
Collab – Post-it se une com Hering e apresentam coleção inédita para o Dia dos Namorados. Confira
Lançamento – Sony revela os novos jogos e console PlayStation 5. Confira
Inovação – Riachuelo procura soluções inovadoras em universidades e startups. Confira
Pesquisas
Estudo “Amor em Tempos de Pandemia” da Mutato mostra como o isolamento está afetando nossa vida afetiva e o impacto definitivo nas relações Pós-Covid-19. Confira
Pesquisa do Google revelou como a pandemia mudou forma de brasileiros comemorar o Dia dos Namorados. Confira
Entrevista
O Marcas Mais entrevistou Tina Cação, diretora de marketing da JDE cafés para saber mais sobre os lançamentos da marca premium L’OR. Confira