Os principais conteúdos de marketing e pesquisa da semana
Redação M+
Marketing
Marcas se posicionam apoiando o movimento Vidas Negras Importam.Confira
New Era, marca de moda, anuncia parceria com a Rappi para entregas em São Paulo. Confira
Club Social lança nova identidade visual e embalagem. Confira
Kellogg’s amplia portfólio do cereal Sucrilhos com versão inédita e entrada na categoria de biscoitos com produto exclusivo para o mercado brasileiro. Confira
Seara fecha parceria com Ofner para lançar coxinha com recheio de frango 100% vegetal.Confira
Chilli Beans apresenta coleção especial Charlie Brown Jr. Marca celebra o Dia dos Namorados e também o ano em que o Chorão completaria 50 anos.Confira
Warner e Acuo lançam coleções inspiradas no Scooby-Doo e Pernalonga.Confira
CIF relança portfólio completo e anuncia novidades em campanha.Confira
Digitalks Expo 2020. Evento 100% online e gratuito acontece entre os dias 26 a 28 de agosto, com mais de 10 keynotes e 100 palestras em seis trilhas de conteúdo.Inscreva-se.
Pesquisas
Três pesquisas inéditas, encomendadas pela DuPont N&B, que traçaram os atributos e benefícios mais valorizados pelos consumidores brasileiros de alimentos lácteos, como iogurtes e bebidas.Confira
Pesquisa na LTBM e Mind Miners revela como estamos sendo afetados emocionalmente pela pandemia e isolamento.Confira
Estudo da consultoria Bain & Company, mostra os desafios do mercado de luxo com a pandemia de Covid-19; Mercado migrará para o online, canal este que pode representar até 30% até 2025.Confira