Blog

arte do site marcas mais para divulgação

Wafer conta com quatro camadas de recheio, duas vezes a largura do tradicional Minueto e está disponível nos sabores chocolate e morango

A Parati, uma das principais marcas da Kellogg’s no Brasil, amplia seu portfólio de wafers e inova com o lançamento do Minueto Mega, biscoito com quatro camadas de recheio e um formato duas vezes maior do que o Minueto tradicional, dando ao consumidor uma nova experiência a cada mordida. Nos sabores chocolate e morango, Minueto Mega chega com o status de maior produto da categoria.

O comportamento de compra mudou no período de pandemia como aponta a pesquisa ConVid , que revelou uma tendência no aumento do consumo de doces, além da procura por produtos indulgentes com mais sabor. “Tivemos agilidade para observar essa transformação do perfil do consumidor e entregar ao mercado um produto único. Essa rapidez em trazer inovação, alavanca a força da marca Minueto no Sul do país e a consolida nas demais regiões de venda”, conta Cristina Monteiro, Diretora de Marketing da Kellogg Brasil.

Com a continuidade de parte da população trabalhando em regime de home office, nota-se que em termos de atitudes, há uma maior concordância dos consumidores em desfrutar prazeres instantâneos, e isso aumentou a busca por produtos indulgentes e opções para a família toda. O Minueto Mega é o principal lançamento da Parati em 2020, para levar aos consumidores mais sabor e praticidade de um jeito nunca visto antes. Com um tamanho muito maior e com muito mais recheio do que os outros wafers da categoria, o produto pode ser opção para acompanhar os lanches ou para dar uma pausa no trabalho.

O produto chega às gôndolas dos estados do Sul, do Rio de Janeiro e também as cidades do interior de São Paulo com preço sugerido de R$ 1,99.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia