Blog

pascoa-ferrero=2024 (1)

Em 2024, Ferrero Rocher aposta em formatos mais acessíveis com o ovo em caixa Ao Leite e Dark

Já Kinder conta com novas surpresas e traz licenciados como Minions e Miraculous

A Ferrero conhecida por sua tradição e inovação, a companhia apresenta uma linha de ovos de chocolate das marcas Ferrero Rocher, Ferrero Collection e Kinder, que são referências para os consumidores.

Ferrero Rocher: Tradição e sabor inigualáveis

Os icônicos Ovos de Páscoa Ferrero Rocher estão nas prateleiras, prontos para conquistar os consumidores com sua já tradicional combinação única de sabores. Este ano a novidade é o Ovo Ferrero Rocher Dark no formato caixa, uma experiência presenteável intensa e irresistível.

“Estamos empenhados em cada vez mais levar a experiência de Ferrero Rocher para mais pessoas e, além dos ovos tradicionais, este ano o consumidor também encontrará tanto o ovo Clássico como o Dark no formato em caixa. É um formato mais acessível, e ao mesmo tempo em uma embalagem moderna e elegante”, destaca Fábio Pessoa, Diretor de Marketing de Ferrero Rocher para a América do Sul.

A marca também conta com o suporte de mídia nacional, em TV e Digital, com um plano que foi ao ar em 4 de março e permanece até 31 do mesmo mês. Além disso, a parceria com a influenciadora Rafa Kalimann se renova para a campanha.

Kinder: Mais Alegria e Diversão para Toda a Família

A marca Kinder está presente nesta Páscoa com uma seleção de ovos de chocolate para o público infantil. Com opções que vão desde surpresas próprias até licenciadas, Kinder torna a Páscoa ainda mais especial promovendo interatividade entre crianças e adultos.

“Nosso propósito vai além da celebração da Páscoa; inspiramos momentos de alegria em família. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar uma variedade especial de ovos Kinder, cuidadosamente elaborados para proporcionar momentos únicos de diversão e surpresa. Trazemos a combinação entre o delicioso chocolate ao leite Kinder e surpresas físicas e digitais, criando uma experiência única”, destaca Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para a América Latina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia