Após aquisição pela Intelipost, startup apresenta novidade na identidade e novos serviços para cobrir toda cadeia logística do e-commerce no Brasil
A Pegaki é a líder nacional em pontos de retirada e coleta do Brasil. Em fevereiro, a startup foi adquirida pela Intelipost, empresa que lidera em tecnologia inteligente para logística do e-commerce no País. A Pegaki permanece como uma empresa independente e com forte investimento em tecnologia.
Como parte dessa nova etapa, a Pegaki está lançando uma nova identidade visual. Com o mote de ‘envie, devolva ou retire’, a startup mostra que está em franca expansão e com novos serviços. Além de seguir fortalecendo e ampliando os serviços de ponta de retirada, a empresa planeja forte ampliação das modalidades drop off points e logística reversa, cobrindo assim toda a cadeia logística do e-commerce, de last mile a first mile, com grande investimento em tecnologia omnichannel e operação logística.
“Pensamos nessa nova identidade visual por conta desse novo ciclo que se inicia junto a Intelipost. Além dessa novidade, agora contamos com novos serviços para ajudar ainda mais a quem precisa enviar, devolver ou retirar seu pedido comprado pelo e-commerce. Agora contamos com mais recursos para continuar nossa missão de simplificar a logística no Brasil”, afirma João Cristofolini co-fundador e gestor da Pegaki.
Planos de crescimento e novas vagas
Com essa nova parceria, a Pegaki conta com um ambicioso plano de crescimento para os próximos anos. A startup vai realizar um forte investimento em produto, tecnologia, logística e o crescimento da rede de pontos. A meta é em três anos atingir a marca de 20.000 pontos, atualmente a empresa já conta com 2.000 parceiros espalhados pelo Brasil.
Para sustentar a perspectiva de crescimento, a Pegaki está contratando. A empresa está com 150 vagas abertas durante o ano de 2021 em áreas como tecnologia, vendas, atendimento, marketing, produto e e-commerce, a startup busca talentos de qualquer parte do mundo para trabalharem remotamente.