Blog

Pizza Hut anuncia nova parceria com a NFL e lança campanha para levar fãs ao Super Bowl LVIII, em Las Vegas

Na compra de combos exclusivos e temáticos, o consumidor ganha copos colecionáveis das principais equipes americanas e concorre a uma viagem completa com ingresso para o Super Bowl LVIII

A Pizza Hut Brasil está patrocinando oficialmente a National Football League (NFL), a maior liga de futebol do mundo e representante de um dos esportes mais populares nos Estados Unidos. O acordo da marca no Brasil para a temporada de 2024 garante um pacote abrangente de ativos, com direitos de uso das marcas oficiais da NFL e a possibilidade de realizar promoções exclusivas. Além disso, para complementar o patrocínio, a rede de pizzarias, juntamente com seus fornecedores, planeja uma campanha promocional e cobertura midiática nacional.

Para Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing do Pizza Hut na International Meal Company (IMC), a parceria é mais um passo importante para a marca atingir novos públicos e expandir sua presença no país. “Patrocinar a NFL no Brasil é um marco significativo e uma oportunidade de nos aproximar ainda mais dos consumidores que têm o hábito de assistir aos jogos enquanto compartilham refeições saborosas. Nosso objetivo é promover esse hábito, reforçar as opções em nosso portfólio e também promover nosso aplicativo, que é um canal direto da Pizza Hut com os consumidores. Somos uma marca intensa, ousada e inovadora que se encaixa perfeitamente em ocasiões de celebração e animação. Por isso, a parceria faz tanto sentido neste momento”, explica a executiva.

Com a campanha “Dá um Hut na NFL”, a Pizza Hut levará dois fãs da liga para assistir pessoalmente ao Super Bowl LVIII em Las Vegas, no Allegiant Stadium. Ao adquirir os combos ‘My Box NFL’ ou ‘Dá um Hut NFL’, o consumidor recebe um copo colecionável sortido de times da NFL e participa de uma competição para uma viagem completa com um acompanhante para o Super Bowl LVIII. Para participar, basta cadastrar os recibos de compra no site oficial da campanha — importante manter o recibo de compra físico ou digital. Para mais detalhes, saber como participar e conferir as regras completas, acesse o site oficial da campanha (Hut Na NFL܂com܂br).

As atividades da campanha também envolvem conteúdo e mídias sociais, ativações de influenciadores, mobiliário urbano, totens digitais e um pacote de patrocínio para transmissões de jogos na RedeTV!. Por meio dessas iniciativas, a marca visa atingir aproximadamente 50 milhões de pessoas entre dezembro deste ano e fevereiro de 2024, quando a temporada se encerra.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia