Novidade faz parte da linha Club do Molho, que chegou ao mercado em 2019 com molhos prontos a base de queijos, para os momentos de descontração
A Polenghi anuncia o lançamento do inédito Fondue Club do Molho Cheddar, o primeiro do mercado elaborado especialmente para ser consumido em casa.
Para fazer essa nova ocasião de consumo uma verdadeira experiência de degustação, o ideal é provar a novidade acompanhada por pães, carnes e outros snacks, seguindo o conceito de #TodoMundoVaiChuchar, em que o público mergulha seus petiscos favoritos no molho.
Para servir, o consumidor pode escolher um clássico réchaud ou um pão italiano. Para maior praticidade, o produto também pode ser aquecido no micro-ondas. A ideia é levar para a casa do consumidor a atmosfera dos restaurantes de fondue, com uma nova possibilidade que agrega ainda mais sabor ao cardápio dos brasileiros.
“Lançar o Fondue Cheddar Club do Molho reforça o nosso posicionamento de transformar os momentos de refeições e celebrações dentro de casa. Estamos oferecendo aos consumidores uma novidade que agrega indulgência e sabor aos já conhecidos conceitos de praticidade e diversão. “, comenta Tatiane Brandão, diretora de marketing da Polenghi.
O item tem preço sugerido de R$20,00 e estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
O lançamento é o terceiro produto da linha Club do Molho, lançada em 2019, que convida o consumidor a “chuchar” diversos snacks, como batatas fritas e legumes cozidos, tornando-os muito mais saborosos.