Em comemoração com a Agência Africa Creative, marca faz ação promocional com convidado do podcast e consumidores poderão trocar uma moeda por 4 mini filés
Popeyes, a rede especializada em frango frito, se uniu ao Podpah para uma parceria estratégica e importante para a marca. No decorrer dos episódios do podcast, os admiradores das marcas acompanharão alguns spoilers dos lançamentos de POPEYES em colaboração com a principal liga de basquete do mundo, a NBA, que ainda não foram lançados e estarão disponíveis para os consumidores em abril.
Com a nova parceria, quem estiver assistindo ao vivo aos episódios do Podpah, terá acesso a ofertas especiais dos novos produtos da linha NBA no delivery por meio do QR Code que estará disponível na tela, além de uma série de outras ativações que a marca tem preparada para a temporada. Inaugurando o primeiro episódio da parceria entre POPEYES e Podpah, a marca pensou em uma ação promocional para todos os espectadores.
A presença da rede no podcast faz parte da campanha de patrocínio à NBA, que neste ano, pela segunda vez consecutiva, está junto da marca com ativações na NBA House. A experiência imersiva da maior liga de basquete do mundo acontece em junho, em São Paulo. Os apresentadores Mítico e Igão também são fãs do esporte e têm um histórico de parceria com a NBA.