Blog

pesquisa-cmo-survey

Pesquisa com CMOs da Duke Fuqua School of Business também revelou incertezas com gastos futuros em esforços de diversidade, equidade e inclusão​

Líderes de marketing de grandes empresas norte-americanas relataram otimismo crescente sobre as perspectivas econômicas dos EUA para o próximo ano, apesar do efeito contínuo e atenuante da inflação sobre os gastos com marketing. Mais empresas também relatam a integração da inteligência artificial no marketing, dizendo que isso teve um impacto positivo. Menos profissionais de marketing esperam que os esforços de diversidade, equidade e inclusão sejam uma prioridade nos próximos cinco anos.

Estes são alguns dos resultados mais recentes da The CMO Survey, um levantamento semestral da Deloitte LLP, da Fuqua School of Business, da Duke University, e da American Marketing Association. A pesquisa é dirigida pela professora de marketing da Fuqua, Christine Moorman. A pesquisa entrevistou 316 líderes de marketing em empresas norte-americanas com fins lucrativos, 96% dos quais ocupam cargos de vice-presidente ou superior.

Confira mais detalhes da pesquisa em inglês: 

https://www.linkedin.com/pulse/marketers-say-artificial-intelligence-has-positive/

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia