Nova edição da data, já conhecida e esperada por todas as beauty lovers, faz parte da celebração de aniversário da marca
Beleza na Web, a maior plataforma digital de beleza e marca do Grupo Boticário, celebra seus 17 anos com uma série de ações promocionais. Nos dias 11, 12 e 13 de setembro, acontece o Purple Day, período em que todo o site oferece descontos de 15% até 70%.
São 113 mil produtos de mais de mil marcas parceiras com ofertas e descontos de até R$100,00 e brindes exclusivos. A ação terá a duração de 52h e durante os três dias, a landing page oficial do Aniversário BLZ conta com um cronômetro que marca uma nova promoção a cada 2 horas. Além disso, nas compras acima de R$199,90 feitas pelo aplicativo, o frete sairá de graça.
“Nosso objetivo é consolidar o Purple Day como a segunda maior ação de experimentação e descobertas de beleza, ficando atrás apenas da Beauty November, que já é um marco no nosso calendário. Ativações como essa são estratégicas para proporcionarmos aos consumidores a oportunidade de descobrir novas marcas e produtos ou de fazer o estoque dos queridinhos. Uma das nossas grandes apostas para esses três dias é a categoria de perfumaria, principalmente as fragrâncias premium e de luxo, que normalmente não oferecem esse tipo de desconto”, comenta Maria Isabel Miranda, diretora executiva de Beleza na Web.