Sucesso entre o público, programa tem como marcas parceiras na temporada atual Renner, Nivea, Natura e OLX
No ar com sua 6ª temporada, o “Que História É Essa, Porchat?” completa 5 anos de exibição e celebra a boa performance tanto com a audiência como em parcerias comerciais. Desde a estreia da nova leva de episódios, em março deste ano, mais de 5 milhões de pessoas já assistiram ao programa*. As boas histórias também são o fio condutor para as ações de marcas na atração. Renner, Nivea, Natura e OLX são os parceiros que escolheram o programa para promover suas ativações este ano e garantiram seus investimentos na exibição na TV fechada e também na TV aberta.
Para o Dia dos Namorados, a Renner irá reforçar no programa a sua campanha #QuemAmaImpressiona na TV, com desdobramento (posts, fotos, vídeos?) no digital. Já para o segundo semestre, a Cruzeiro do Sul Educacional confirmou sua participação com uma ação de conteúdo (está sendo planejada? qual seria?), a ser exibida em julho no GNT e na TV Globo, com desdobramento (posts, fotos, vídeos?) no digital.
Em uma ação da Natura em celebração ao Dia das Mães, no mês de maio, Porchat recebeu no palco sua mãe e sua avó, para contarem histórias hilárias de quando o apresentador nem sonhava em vir ao mundo. Ao final da ação, Fábio as presenteou com produtos da marca.
Já Nivea comunicou sua linha DEO, voltada para o público feminino, em abril. No mesmo mês, a OLX anunciou sua nova campanha publicitária, com o mote “Quem Nunca?!”, com foco no tradicional desapego, e também na aquisição de itens usados. Um speech do apresentador, inserções da marca e QR Code na tela fizeram parte da ativação.
“Que História É Essa, Porchat?” é exibido às terças, às 21h45, no GNT e no Globoplay, e às quartas, na TV Globo, logo após “Segue o Jogo”. A atração tem apresentação de Fábio Porchat, produção Porta dos Fundos e direção de Gigi Soares.