Blog

ragazzo-sorvetes

Marca aposta em variedade, qualidade e grandes parcerias para se tornar referência em sorvetes 

Referência em coxinhas e salgados vendidos em quiosques e lojas de atendimento rápido, o Ragazzo Express entrou de vez no segmento de sorvetes. A partir de agora, a marca do Grupo Habib’s investe em linha exclusiva de sorvetes.. Entre os lançamentos estão sabores amados pelos brasileiros, como pistache, Nutella, M&M’s e Nescau Ball, em versões que vão de casquinha e sundae a combinações generosas com recheios e coberturas, a partir de R$ 2,99. 

A nova linha inclui casquinha de pistache, baunilha e mista, além de cascão e sundae recheados com chocolate, morango, Nutella ou pistache. Tem a chegada do Max Fruit com calda de morango ou maracujá e as versões exclusivas do novo Twist de Nescau Ball, M&M’S e Nutella com B-ready. Os milkshakes também estão disponíveis nos sabores de chocolate, morango e pistache. 

“A gente acredita que o prazer de tomar um bom sorvete tem que caber no dia a dia de todo mundo. Por isso, estamos levando para os nossos quiosques sabores que normalmente são vistos como premium, mas com a proposta de oferecer sempre qualidade, variedade e preço justo. Queremos democratizar o acesso a delícias que são sensações no Brasil, como Nutella e pistache, em opções e combinações que surpreendem pelo sabor e pelo valor que cabe no bolso do brasileiro”, afirma Bruna Saraiva, diretora de estratégia e marketing do Grupo Habib’s. 

Confira os preços:

  • Casquinha de pistache, baunilha ou mista – R$ 2,99
  • Cascão recheado com chocolate ou morango – R$ 3,99
  • Cascão com Nutella ou pistache – R$ 5,50
  • Sundae de chocolate ou morango – R$ 5,90
  • Sundae de pistache ou Nutella – R$ 7,90
  • Max Fruit com calda de morango ou maracujá – R$ 7,90
  • Twist Nescau Ball ou M&M’S – R$ 14,90
  • Twist Nutella com B-ready – R$ 19,90
  • Milkshake de chocolate ou morango – R$ 9,90
  • Milkshake de pistache – R$ 14,90

Dia da Coxinha

De 12 a 18 de maio, quem passar pelas lojas do Ragazzo e Ragazzo Express (quiosques e lojas de atendimento rápido) vai encontrar a semana da coxinha em dobro: comprou uma, ganhou outra. De segunda a quinta, o sabor é frango com cremely. De sexta a domingo, a vez é da coxinha de calabresa, a partir de R$ 2,59. A campanha celebra o Dia da Coxinha, comemorado em 18/05, em uma edição histórica que resgata a ação ícone que marcou o início do Ragazzo Express.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia