Blog

Ram_Storecss

Além da loja online, os produtos também podem ser adquiridos nas concessionárias Ram em todo o Brasil ou na Fazenda Churrascada, em São Paulo

Desde 2019, a Ram Store desenvolve uma série de itens como bonés, camisetas, chaveiros, carteiras, malas e bolsas para quem é apaixonado pela marca do carneiro mais poderoso do mundo. E agora acabam de ser lançadas três novas coleções compostas por mais de 50 artigos. São produtos autênticos, desenvolvidos com estilo contemporâneo e que entregam qualidade, conforto e durabilidade, quesitos inspirados nas picapes Ram e de fundamental importância para os clientes.

Em junho, outros itens serão lançados na loja, ampliando ainda mais o leque de opções. A Ram Store estima um crescimento de 160% nas vendas deste ano em relação a 2020, em sintonia com o sucesso comercial das picapes da marca, que vêm marcando recordes desde o ano passado. O principal canal de distribuição é a loja online.

A maior novidade é a coleção exclusiva da Ram 1500 Rebel. São bonés e camisetas inspirados na primeira premium muscle truck do País, recém-chegada ao Brasil com todo o poderio do motor HEMI V8 de 5,7 litros e 400 cv de potência. Com conceito arrojado, os produtos seguem uma tendência mais jovem e urbana. 

Os fãs da Ram 2500 Laramie também podem garantir itens relacionados à maior e mais desejada picape do país. A linha se inspira no estilo country e conta com produtos em tons terrais e combinações mais naturais de cores. A outra coleção nova é da própria marca Ram, destacando o logotipo do carneiro montês e de estilo mais conservador, além de técnicas diferenciadas e detalhes especiais.

Presença nas concessionárias

No total, são mais de 90 produtos voltados para os públicos masculino, feminino e infantil. Além do site do que entrega em todo o Brasil, os produtos da Ram Store também estão disponíveis nas concessionárias da rede Ram espalhadas pelo país, expostos com destaque em um espaço dedicado. Sem falar na loja montada dentro da Fazenda Churrascada, complexo gastronômico no bairro paulistano do Morumbi que tem parceria com a marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia