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Da esquerda para direita Juli Guiu, vice-presidente de Marketing do FC Barcelona; Astrid Mirkin, Chief Marketing Officer do Rappi na América Latina; e Kartik Gandhi, Chief Marketing Officer do Rappi

Rappi passa a ser Parceiro Oficial de Delivery do FC Barcelona para os times de futebol masculino e feminino na América Latina

O Rappi e o FC Barcelona fecharam um acordo inédito, que tem duração de três anos, com validade até junho de 2026. É um plano de longo prazo, por meio do qual serão realizados diversos projetos e vai contribuir ativamente para o crescimento e expansão do clube espanhol na região, oferecendo experiências inovadoras e únicas aos torcedores e fãs por meio da plataforma Rappi. Entre as vantagens no aplicativo, será possível aproveitar promoções, produtos e experiências exclusivas nos jogos do clube.

A empresa de tecnologia fez a estreia da parceria com uma inserção de marca durante o superclássico que foi disputado no último sábado, dia 28 de outubro, entre Barcelona e Real Madrid.

“Para nós, o esporte é algo que conecta, é uma experiência que une as pessoas e parte muito importante para qualquer latino-americano. É por isso que, no Rappi, acreditamos que estar presente no esporte é uma forma de se aproximar das pessoas nos momentos de alegria, e isso é algo que nos move”, afirma Astrid Mirkin, Chief Marketing Officer do Rappi na América Latina.

Esta não é a primeira vez que o Rappi se alia a ícones esportivos de alto nível. No passado, a empresa já foi patrocinadora das seleções nacionais de futebol do México, Colômbia e Brasil, além da notável participação com a equipe McLaren Racing no GP de São Paulo de Fórmula 1, em 2021.

Há algum tempo, o Rappi vem transformando a forma como se relaciona com seu ecossistema, seus públicos e marcas em geral. Tanto que hoje tornou-se uma das poucas empresas latinoamericanas capazes de fazer acordos com marcas icônicas e reconhecidas mundialmente, aproximando-as de seus públicos na América Latina.

“Com esta parceria, queremos aproximar um pouco mais os torcedores do FC Barcelona do time, proporcionando acesso a produtos exclusivos, que até agora só estavam disponíveis de forma limitada ou que só podiam ser adquiridos na Europa. O melhor de tudo é que, neste processo, também poderemos mostrar nossa marca para o mundo e continuar reforçando que na América Latina temos empresas como o Rappi, que podem competir em qualquer cenário. Somos uma empresa com ponte direta para conectar nossa região com o mundo, por meio de diferentes canais, como o esporte”, completa Mirkin.

Acordos comerciais do tipo promovem um movimento natural de crescimento econômico para todo o ecossistema Rappi. Além de consumidores, marcas e colaboradores, parceiros que hoje têm seus restaurantes no App poderão oferecer promoções exclusivas aos usuários durante os jogos do Barcelona, ​​o que sem dúvida estimula a demanda. Há ainda planos e projetos para incluir os entregadores parceiros como grandes beneficiários da colaboração com o FC Barcelona.

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