Blog

Ray-Ban lança coleção exclusiva para o mercado brasileiro

Nova cápsula une moda vibrante ao DNA atemporal da marca

Ray-Ban, marca icônica de óculos, apresenta a sua primeira coleção desenvolvida especialmente para o mercado jovem brasileiro. Resultado de uma extensa pesquisa sobre as referências culturais e necessidades do mercado brasileiro, a nova cápsula, que será fabricada localmente, combina o estilo atemporal da marca com influências locais.

A geração Z, que já soma dois bilhões de pessoas em todo o mundo, representa o segundo maior grupo de trabalhadores no Brasil e claramente vem mudando o padrão de consumo e comportamento, sendo uma das mais preocupadas com o consumo consciente O novo lançamento da Ray-Ban reflete essa estratégia “g-local”, adaptando-se ao mercado brasileiro e mantendo sua essência global, com produtos feitos de materiais sustentáveis, como bio-poliamida[2]e embalagens eco-friendly.

“esta coleção não apenas reflete o espírito vibrante da geração Z brasileira, mas também aprimora a experiência Ray-Ban ao público. A coleção cápsula brasileira oferece modelos que capturam o estilo único dessa geração, proporcionando uma experiência que vai além do produto e se conecta emocionalmente com o consumidor, reforçando a qualidade, autenticidade e inovação da marca. Estamos aplicando essa abordagem estratégica em outras marcas do portfólio, sempre com foco em relevância, crescimento sustentável e consolidação de mercado” comenta Fernanda Porto, diretora de marketing da EssilorLuxottica.  

A linha inclui dois modelos – um de grau e outro de sol. O de grau tem lentes maiores e vem em quatro cores: preto e marrom translúcido, azul claro e cáqui. O modelo solar conta com cores atemporais, como o preto com lentes G15 verdes ou o cáqui translúcido com lentes pretas, além de combinações mais ousadas, como marrom com lentes azul escuro e branco suave com lentes lilás.

A partir de outubro, os novos modelos estarão disponíveis nas lojas Ray-Ban, Sunglass Hut e Óticas Carol e nas melhores óticas no país e e-commerce da marca.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia