Blog

fachada-loja-rayban

Primeira loja da marca no Brasil retorna com layout renovado e melhor experiência de marca para os consumidores

Ray-Ban, a marca número 1 no mundo em óculos de sol, reabre as portas de sua primeira loja no Brasil, no Morumbi Shopping, em São Paulo. O refit da loja faz parte do plano de expansão da marca em 2023. “Nosso objetivo é que todos que entrem na loja se sintam imersos no autêntico universo Ray-Ban, contando com o atendimento único da equipe que mais conhece a marca está lá para oferecer”, conta Guilherme Wadouski, Diretor de Lojas Próprias.

A loja de 52m², localizada no piso superior, é a primeira loja da marca no Brasil e também foi a primeira a contar com o layout renovado, com uso de cores mais claras como branco, em contraste com o tradicional vermelho Ray-Ban, tornando a experiência do consumidor ainda mais conectada à marca. A proposta ainda deixa maior espaço para circulação no interior da loja, entregando mais fluidez na jornada pelos produtos.

“A ideia é levar a experiência Ray-Ban completa, com sortimento amplo e lançamentos globais, fortalecendo o relacionamento com os clientes diretos, franqueados e multimarcas”, acrescenta Wadouski.

Nesta loja do Morumbi Shopping, na capital paulista, estão disponíveis todos os modelos do portfólio da marca, desde os clássicos Aviador, Wayfarer, Round e Clubmaster até os mais recentes lançamentos Mega Wayfarer, Mega Clubmaster e Eagle Eye, além da novidade mais disruptiva entre elas: Ray-Ban Reverse.

Além disso, o serviço de lentes autênticas de Ray-Ban com prescrição também está disponível. Basta levar a sua receita, escolher a armação que mais combina com você e o tipo de lente (transparente, com cor, Transitions ou com filtro para luz azul). As versões de grau Ray-Ban possuem tratamentos integrados inovadores que melhoram a experiência visual como antirreflexo, resistência a riscos, proteção UV e resistência a manchas – tudo com o design característico que é sinônimo de estilo.

Expansão

A reabertura do Morumbi Shopping é o primeiro passo para o plano de expansão que será colocado em prática em 2023. Atualmente, a marca possui 11 lojas próprias em todo o país.

Para celebrar a abertura, a marca realizou um coquetel no último dia 06 de junho, como um presente aos consumidores. O evento contou com personalização gratuita de óculos, dentro da armação, e customização de cases. A ocasião foi perfeita para conhecer o novo layout da loja e garantir um Ray-Ban para chamar de seu, com desconto de 40% na compra do segundo óculos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia