Ícone do site Marcas Mais

Red Bull Showrun chega ao Brasil pela primeira vez na história

David Coulthard performs during the Red Bull Showrun D.C. in Washington, D.C., USA on April 20, 2024. // Chris Tedesco / Red Bull Content Pool // SI202404210110 // Usage for editorial use only //

Octagon Latam venceu a concorrência e será responsável pela entrega do projeto que acontece em março e terá como palco uma avenida icônica de Curitiba  

Pela primeira vez na história, o Red Bull Showrun desembarca no Brasil, e a produção do evento ficará a cargo da Octagon Latam, referência em experiências esportivas e de entretenimento. O evento acontecerá no dia 16 de março de 2025, em Curitiba, Paraná, transformando a icônica Avenida Cândido de Abreu em um palco vibrante de velocidade, adrenalina e uma ode à cultura automotiva. 

Reunindo veículos de alta performance, como um carro de Fórmula 1 da Red Bull Racing, e pilotos renomados, o evento cria uma experiência que combina emoção, inovação e entretenimento, e funciona como uma plataforma para gerar conexões diretas com fãs e consumidores. Depois de passar por países como Países como Estados Unidos, Portugal, México, Chile e Turquia, agora é a vez do público brasileiro terá a chance de vivenciar manobras de alta intensidade realizadas em um espaço público, integrando cultura automotiva e interação ao vivo. 

Com infraestrutura moderna e um público diversificado, a cidade apresenta um cenário ideal para experiências de marca, já que é reconhecida internacionalmente pela sua capacidade de inovação. Em menos de um ano, Curitiba conquistou a tríplice coroa das premiações mais importantes de smart cities do planeta. Foi eleita a Cidade Mais Inteligente do Mundo de 2023, a Comunidade Mais Inteligente do Mundo de 2024 e ganhou o troféu Prata do Seul Smart City Prize 2024. 

A cidade também tem se destacado no turismo. Em 2024, recebeu, em Londres (Inglaterra), o troféu de uma das dez melhores cidades do mundo para visitar em 2025. A capital paranaense foi selecionada pela prestigiada editora de guias de viagem Lonely Planet, que listou os 30 melhores destinos, entre cidades, regiões e países do mundo para turismo, em sua plataforma. 

Junto ao Governo do Estado do Paraná, a Prefeitura de Curitiba irá garantir toda a infraestrutura necessária ao evento.  

O Red Bull Showrun terá entrada gratuita e deve atrair milhares de pessoas. “Temos na Red Bull uma parceira de longa data e sabemos da importância de reforçar valores como inovação, performance e criatividade em suas ativações. A marca tem um calendário mundial bem estabelecido, e ter a honra de receber a primeira edição do evento no Brasil, só reforça nosso conhecimento de mercado e capacidade de gerar conexão emocional com os fãs do esporte”, comenta Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

Sair da versão mobile