Blog

leite-magnesia-philips

Campanha publicitária contará com filme para TV, merchandising no programa The Chef – TV Band, spot para rádio, anúncios em jornais regionais e mídia out of home 

A redes Lopes Supermercados e a atacadista Raiz Superatacado, dão início a sua comemoração de aniversário, com um grande festival que começa agora na última semana de julho. Em comemoração aos 49 anos da Rede Lopes e aos três anos da jovem rede Raiz, a marca iniciará uma campanha, que promete ser um grande sucesso, e com isso espera ter um número significativo de clientes aderentes.

A campanha de aniversário ficará vigente de 28 de julho a 1 de setembro, e no total serão 280 mil reais em prêmios distribuídos. A dinâmica é muito simples: os clientes deverão se cadastrar nos respectivos aplicativos das marcas e informar seu CPF no caixa. A cada R$ 100 em compras, o cliente já está apto para concorrer aos prêmios nos APPs, e os valores são cumulativos, o que facilita a participação e induz o retorno do cliente às lojas, pois quanto mais ele compra, mais chances têm de ganhar. Além disso, ainda dá para acelerar as chances, pois a cada R$ 20 em compras de produtos participantes, os clientes recebem mais uma chance para concorrer.

Os prêmios da campanha são altamente atraentes e foram pensados especificamente para o seu público. Diariamente tem prêmios de até R$ 500 nas lojas das duas marcas, e o grande prêmio final de R$ 100 mil para clientes Lopes Supermercados (entregue via PicPay) e para a rede Raiz Superatacado, um ano de compras grátis.

Outro presente: clientes Lopes e Raiz, durante toda a campanha, poderão parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros, nos cartões Clube Lopes ou Cliente Raiz, com parcela mínima de R$ 30. Para que a celebração seja ainda maior e favoreça a todos, o Lopes fará a doação de mais de 2,5 toneladas de alimentos à ONG Amigos do Bem.

“Desde o ‘Bar e Empório São Rafael’, em Guarulhos, nosso objetivo é fazer com que nossos clientes sejam vistos não só como compradores, mas como uma família: a ‘Superfamília Lopes’ é o pilar do nosso crescimento. Em 1974, a nossa missão era estar próximo do nosso consumidor, fazendo parte de sua vida, hoje, com 30 lojas do Lopes e três do Raiz, a cada dia procuramos fazer dessa missão um propósito, e isso faz com que comemoremos com ele, esses 49 anos de parceria”, afirma Paulo Drago, CEO do Lopes.

Fundada em 1974, em Guarulhos, a atual rede Lopes Supermercado nasceu com um objetivo: ser uma grande família e atender o máximo de famílias possível. Há 49 anos, essa tem sido a tônica do grupo. Para celebrar esses dois aniversários, o grupo realiza essa grande campanha promocional para seus clientes, a chamada Superfamília, envolvendo grandes marcas parceiras em uma festa de prêmios.

Campanha

Criada pela RC Trade Marketing, a campanha publicitária contará com filme para TV, merchandising no programa The Chef – TV Band, spot para rádio, anúncios em jornais regionais e mídia out of home. Também serão realizadas blitzes nas ruas de Guarulhos e em bairros e cidades onde haja lojas, comandadas pelas rádios Cacique e Transcontinental.

A campanha terá forte presença nas 33 unidades das duas bandeiras, com comunicação especial nos PDV’s, totem digital, distribuição de flyers e tabloides promocionais, com orientações de cadastro, ofertas e destaque para as marcas parceiras participantes. Nas redes socias serão mais de 50 influenciadores digitais, consumidores das marcas, que “conversarão’ diretamente com os clientes, fomentando a campanha e incentivando a participação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia