A varejista realiza sua primeira Live Commerce, apresentada pela dupla Simone e Simaria e pela jornalista Mônica Salgado
A Riachuelo realiza neste sábado (25/07) a Live Commerce, seu primeiro programa ao vivo de entretenimento. Apresentado pela dupla Simone e Simaria e pela jornalista Mônica Salgado e transmitido pelo Youtube, Instagram e site da marca, essa é mais uma inovação da varejista na forma de se relacionar com o cliente final. A live tem uma hora de duração e contará com pocket show das apresentadoras, além da participação de convidadas como Mônica Salgado, Andressa Suita e Mari Maria para um papo sobre moda e beleza.
Além da interação entre as convidadas, o programa irá trazer influenciadores da plataforma TikTok, que irão mostrar os produtos da marca com a personalidade que só o aplicativo de coreografias tem. A ideia é que os clientes participem da live, além de ganharem descontos e formas de pagamentos exclusivas ao assistirem.
A ação está alinhada com as tendências do mercado sobre as live shops.
“Estamos vivendo um momento desafiador. De um lado, buscamos nos reinventar e explorar novos formatos para criarmos conversas e relacionamento com os clientes, por outro, queremos proporcionar entretenimento dentro do nosso universo, levando alegria para as famílias e participando ainda mais da rotina dos nossos clientes”, conta Marcella Kanner, Head de Comunicação Corporativa e Marca da Riachuelo.
A marca foi a primeira varejista a investir no setor de entretenimento desde o início do isolamento social, patrocinando lives de artistas brasileiros e festivais online. A segunda Live Commerce já tem data marcada para 31/07, com o tema Dia dos Pais e contará com apresentação das estrelas da campanha da marca, Otaviano Costa e Mumuzinho.
Live Commerce: a tendência do varejo online | DNA Comunicação -
[…] de moda apostaram no modelo de vendas online. A Riachuelo, por exemplo, realiza exibições em seu canal do YouTube, Instagram e no site. A Live Commerce […]