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Riachuelo troca de logo em lojas físicas e gera curiosidade do publico

Ação realizada em lojas selecionadas faz parte da estratégia da campanha 360º da nova Conta Digital da financeira do Grupo Guararapes dono da Riachuelo

Para mostrar que a Midway faz parte do mesmo grupo que a Riachuelo, a varejista e a financeira se uniram e criaram uma ação inusitada que causou curiosidade do público essa semana. Contemplando estrategicamente diferentes regiões do País, quatorze – das mais de 330 lojas da Riachuelo – tiveram o logo alterado para Midway.

A troca de logo Riachuelo para Midway chamou a atenção dos consumidores que já estavam acostumados a transitar pelas lojas em grandes centros comerciais e muitos se perguntaram se haviam mudado de localização da Riachuelo.

A ação também ganhou repercussão na rede social, após o avatar do perfil da Riachuelo no Instagram, também ser atualizado para o logo da Midway.

A brincadeira, porém, faz parte de uma campanha de marketing para anunciar a Campanha Nacional da Conta Digital Midway plataforma de serviços financeiros do mercado que disponibiliza serviços como: empréstimos facilitados; sorteios mensais de R﹩ 10.000,00 sem nenhum processo de adesão; e rendimentos diários indexados ao CDI, na conta remunerada. Além de, atendimento pelo chat do app; consulta de saldo, extrato, saques em bancos 24 horas, pagamentos, transferências para outros bancos, depósitos; contratação de seguros e assistências; e, em breve, oferecerá aos clientes solução open banking, pix, e função crédito do cartão múltiplo da bandeira Visa já disponível.

A Campanha

Sob o mote “O seu bem-estar é da nossa conta”, a Midway escolheu nada menos do que a música “Saúde”. Escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e lançada em 1981, a canção eternizada na voz uma mulher forte, independente e com muita personalidade é apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury e Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores.

A campanha – dirigida inteiramente por mulheres e criada pela agência LVL – traz um filme de 30″ com cenas que convidam a todos a dar um passeio por vários momentos da vida e a focarem no próprio bem-estar, mostrando como a Midway se preocupa em criar facilidades e benefícios que contribuem para o dia a dia e realização do sonho de seus clientes.

Com abrangência nacional, a campanha 360º que entrou ao ar no dia 10 de agosto pode ser assistida nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.

Lojas que participaram da ação:

Shopping Riomar (PE-Recife)

Midway Mall (RN- Natal)

Shopping Partage Norte (RN- Natal)

Shopping Castanheiras (PA – Belém)

Shopping Palladium (PR – Curitiba)

Shopping North (CE-Fortaleza)

Shopping Benfica (CE-Fortaleza)

Shopping Cidade (MG- Belo Horizonte)

Shopping Iguatemi (SP-Campinas)

Shopping Ibirapuera (SP-São Paulo)

Shopping Center Norte (SP-São Paulo)

Shopping Pátio Paulista (SP-São Paulo)

Shopping Metropolitano (RJ – Rio de Janeiro)

Shopping Iguatemi (RS- Porto Alegre)

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