Ação realizada em lojas selecionadas faz parte da estratégia da campanha 360º da nova Conta Digital da financeira do Grupo Guararapes dono da Riachuelo
Para mostrar que a Midway faz parte do mesmo grupo que a Riachuelo, a varejista e a financeira se uniram e criaram uma ação inusitada que causou curiosidade do público essa semana. Contemplando estrategicamente diferentes regiões do País, quatorze – das mais de 330 lojas da Riachuelo – tiveram o logo alterado para Midway.
A troca de logo Riachuelo para Midway chamou a atenção dos consumidores que já estavam acostumados a transitar pelas lojas em grandes centros comerciais e muitos se perguntaram se haviam mudado de localização da Riachuelo.
A ação também ganhou repercussão na rede social, após o avatar do perfil da Riachuelo no Instagram, também ser atualizado para o logo da Midway.
A brincadeira, porém, faz parte de uma campanha de marketing para anunciar a Campanha Nacional da Conta Digital Midway plataforma de serviços financeiros do mercado que disponibiliza serviços como: empréstimos facilitados; sorteios mensais de R﹩ 10.000,00 sem nenhum processo de adesão; e rendimentos diários indexados ao CDI, na conta remunerada. Além de, atendimento pelo chat do app; consulta de saldo, extrato, saques em bancos 24 horas, pagamentos, transferências para outros bancos, depósitos; contratação de seguros e assistências; e, em breve, oferecerá aos clientes solução open banking, pix, e função crédito do cartão múltiplo da bandeira Visa já disponível.
A Campanha
Sob o mote “O seu bem-estar é da nossa conta”, a Midway escolheu nada menos do que a música “Saúde”. Escrita por Rita Lee e Roberto de Carvalho e lançada em 1981, a canção eternizada na voz uma mulher forte, independente e com muita personalidade é apresentada num remix moderno recém-lançado por Beto Cury e Pedro Turra e com supervisão musical de João Lee, filho do casal de compositores.
A campanha – dirigida inteiramente por mulheres e criada pela agência LVL – traz um filme de 30″ com cenas que convidam a todos a dar um passeio por vários momentos da vida e a focarem no próprio bem-estar, mostrando como a Midway se preocupa em criar facilidades e benefícios que contribuem para o dia a dia e realização do sonho de seus clientes.
Com abrangência nacional, a campanha 360º que entrou ao ar no dia 10 de agosto pode ser assistida nos principais canais de TV aberta, PayTV e plataformas digitais como grandes canais do Youtube, Instagram, Twitter, Facebook e TikTok.
Lojas que participaram da ação:
Shopping Riomar (PE-Recife)
Midway Mall (RN- Natal)
Shopping Partage Norte (RN- Natal)
Shopping Castanheiras (PA – Belém)
Shopping Palladium (PR – Curitiba)
Shopping North (CE-Fortaleza)
Shopping Benfica (CE-Fortaleza)
Shopping Cidade (MG- Belo Horizonte)
Shopping Iguatemi (SP-Campinas)
Shopping Ibirapuera (SP-São Paulo)
Shopping Center Norte (SP-São Paulo)
Shopping Pátio Paulista (SP-São Paulo)
Shopping Metropolitano (RJ – Rio de Janeiro)
Shopping Iguatemi (RS- Porto Alegre)