Blog

ruffles na CCXP (1)

Como parte de seu novo posicionamento “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, marca promete mais uma grande experiência 100% online no maior festival de cultura pop do planeta

Em mais uma ação para 2020, Ruffles confirma que está de volta ao universo da CCXP. Dessa vez, para a “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, que neste ano será 100% virtual e prevê edição histórica, de 4 a 6 de dezembro, com muitas novidades e conteúdos diferenciados.

Ruffles chega pra deixar a Game Arena mais crocante ao patrocinar live actions de dois dos jogos eletrônicos que estão em alta mundialmente. A marca também terá uma área exclusiva no Geek Hall, onde será possível comprar Ruffles com condições especiais e entrega em casa.

“Claro que não podíamos ficar fora da CCXP, evento que tem tudo a ver com Ruffles, uma marca descontraída e que está sempre junto ao seu consumidor em momentos de diversão entre amigos”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil. “Foi um ano desafiador para todos, então essa é mais uma boa notícia da marca, que tem como missão oferecer momentos de descompressão para os jovens”, completa a gerente.

A ação reforça o novo posicionamento da marca, “Ruffles deixa tuuudo mais crocante”, que teve seu pontapé inicial com o descancelamento da viagem de formatura 2020. Para isso, Ruffles recriou a cidade de Porto Seguro (BA) e muitas de suas atrações, como o Axé Moi, Centro Histórico e Passarela do Descobrimento, dentro do game Fortnite. Essa viagem gamificada teve, ainda, live exclusiva do Dennis DJ e mini games inspirados na cidade turística.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia