Blog

pepsico_divulgacao

Marca aposta em sabores democráticos e deliciosos para se conectar com os desejos do público jovem e consumidores fiéis

Ruffles é uma das marcas de batatas mais lembradas e amadas do Brasil. Em seus 35 anos de mercado, a líder do segmento busca levar mais sabor aos seus consumidores, deixando a vida sempre mais crocante. Depois do sucesso com a chegada da batata Ruffles Tira Onda às prateleiras, a marca anuncia para o mês de maio o lançamento da batata Ruffles Cheddar & Bacon, uma deliciosa edição limitada.

Inspirada em um ícone das lanchonetes, Ruffles Cheddar & Bacon reforça o posicionamento da marca – “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” – que busca oferecer mais leveza, descontração e diversão para a vida dos seus consumidores. Isso porque, além do sabor inovador, o snack chega em um formato com ondas maiores que proporciona mais crocância e mais intensidade de sabor, tornando a experiência única.

“Apresentar diferentes formatos e sabores conectados com os jovens é uma forma de proporcionar momentos de descompressão para nossos consumidores. E é isso que desejamos com o lançamento da batata Ruffles de Cheddar & Bacon: que seja um aliado extra para aliviar as tensões e promover a #pas”, afirma Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil.

O produto está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 76g, com preço médio sugerido de R﹩ 5,99, além de uma versão de 30g/37g, com preço sugerido de R﹩2,99. Aproveite para experimentar essa deliciosa combinação!

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia